17 de novembro de 2015

1° Monterey Trophy de Golfe

Golfe_ Crédito Felipe Fedrizzi  Vizzer

Foto: Felipe Fedrizzi //

Tradicional esporte europeu entra na agenda do empreendimento liderado pela família Biffi.

Com forte tradição na Europa, o golfe vem conquistando desde sua criação, em 1400, cada vez mais adeptos por todo o mundo. Depois de mais de um século de ausência, a modalidade volta a ser considerada um esporte olímpico. Sua reinserção será no Brasil, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

O retorno possibilitará ao golfe maior visibilidade perante a sociedade e, consequentemente, o número de praticantes também deverá aumentar. Atento a ascensão do esporte e buscando promover novas experiências, o Monterey Loteamento Residencial Fechado realizará o 1° Monterey Trophy de Golfe.

No dia 21 de novembro, os irmãos Danilo e Maria Biffi recepcionarãoconvidados no empreendimento administrado pela família deles para um sábado atípico. O evento, com início às 7h, terá partidas com percurso de nove buracos nas modalidades sênior e cavalheiros, que ocorrerão no mini campo de golfe do Monterey.

O encontro também contará com aulas da prática esportiva para crianças e mulheres, ministradas pelo professor Jorge Augusto dos Santos Silveira, dono de longa vivência pelo Porto Alegre Country Club. O empreendimento propiciará ainda aos convidados café da manhã e almoço.

Além disso, as partidas serão abertas ao público, ou seja, quem tiver interesse em assistir aos jogos pode ir ao local. Em caso de chuva, o 1° Monterey Trophy de Golfe será transferido para o sábado seguinte, 28 de novembro.

PROGRAMAÇÃO

7h: café da manhã com entrega dos cartões de pontuação (espaço de eventos)

8h: início das atividades esportivas (mini campo de golfe)

12h: almoço (espaço de eventos)

14h30min: retorno das atividades esportivas (mini campo de golfe)

18h30min: premiação (espaço de eventos)

SERVIÇO

O que: 1° Monterey Trophy de Golfe

Quando: 21 de novembro (sábado), a partir das 7h

Onde: Monterey Loteamento Residencial Fechado (Rua Agostinho Corso – bairro São Ciro), em Caxias do Sul

Informações: (54) 3222.5400