14 de julho de 2016

15º Jet Waves World Championship em Salvador

unnamed

Foto: Divulgação //

Campeonato de jet ski acontece de 15 a 17 de Julho e tem o baiano Bruno Jacob como um dos favoritos.

Referência em água de coco 100% natural, a Obrigado é patrocinadora do 15º Jet Waves World Championship, que acontecerá na praia de Stella Maris, em Salvador, de 15 a 17 de julho. A marca escolheu apoiar o evento por sua identificação com o lifestyle saudável, já que seus produtos não têm adição de açúcar, conservantes e possuem o menor teor de sódio do mercado. A competição terá o baiano Bruno Jacob como um dos favoritos ao pódio: o atleta terminou em segundo lugar na etapa inglesa do Circuito Mundial, realizada recentemente em Newquay, e ocupa a terceira posição no Circuito Mundial.

A organização do 15º Jet Waves World Championship, em parceria com a Obrigado, montará toda a infraestrutura necessária na praia Stella Maris para oferecer conforto e segurança aos competidores e público. O local é famoso pelas competições de surf, e o mar é repleto de ondas em julho, oferecendo ótimas condições para a prática do jet ski. Depois da disputa do 15º Jet Waves World Championship, o Circuito Mundial prosseguirá com a quinta etapa de 9 a 11 de setembro, em Pacific City (Estados Unidos) e o encerramento acontecerá de 3 a 6 de novembro, em Chiha, no Japão.

A água de coco Obrigado é baiana, com fábrica e plantações no município de Conde. Suas fazendas mantém 70% das áreas intactas, preservando flora e fauna local. O compromisso da marca vai além de cuidados com a natureza, pois desde que se instalou na Bahia, a Obrigado elabora projetos de educação que apoiam diretamente as comunidades da região.

Mais informações: www.jetwaves.com.br