5ª Edição da Turismo Week já começou

Foto: Christian Knepper //

A maior promoção de viagens do país vai até 30 de setembro.

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia a data da quinta edição da Turismo Week, maior promoção de viagens do país, que terá 15 dias de vendas, entre 16 e 30 de setembro.

Serão diversos roteiros nacionais e internacionais elaborados pelos associados BRAZTOA, todos disponíveis para visualização no site www.turismoweek.com.br, que traz layout claro e simplificado, com ferramentas criadas para ajudar na escolha da melhor viagem. Kissimmee, Uruguai e Alemanha terão um número maior de ofertas, já que proporcionarão condições especiais para as operadoras formatarem seus produtos.

Também serão oferecidas viagens promocionais que incluem pacotes completos ou apenas os serviços terrestres, quesito que acompanha as tendências do contexto atual, em que muitos passageiros preferem utilizar suas milhas para economizar ainda mais.

A Turismo Week é um produto resultante da união do setor turístico. O trabalho em conjunto das entidades, além da ampla adesão de todos os fornecedores da cadeia turística, como companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos, traz resultados efetivamente vantajosos para o consumidor, além de alavancar as vendas. Em sua última edição, a ação promocional contou com 164 mil acessos no site, que trazia mais 1.600 pacotes cadastrados.

Para adquirir sua viagem, o consumidor deve acessar o site, escolher seu roteiro e fazer o seu pedido. Além disso, pode consultar seu agente de viagem ou acessar:

Site: www.turismoweek.com.br

Facebook: www.facebook.com/turismoweek

Nesta edição, a Turismo Week também terá venda presencial nos dias 27 e 28 de setembro, durante o 42º Encontro Comercial Braztoa, que acontece em parceria com a 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, no Anhembi, em São Paulo.

“A cada momento, acompanhamos a evolução da Turismo Week, que atraiu olhares e novos investimentos e, hoje, conta com destinos apoiadores que acreditam nesse modelo de negócio para trazer mais turistas para a sua região. Isso garante uma cartela ainda maior de viagens promocionais para o consumidor”, afirma Marco Ferraz, Presidente da BRAZTOA.