13 de abril de 2015

ACAMPAMENTO DE LUXO

ChristianoCardoso-EstúdioSportsMag-
FOTO 8 - Parador crédito Sérgio Azevedo
ChristianoCardoso-EstúdioSportsMag--3

ACAMPAMENTO DE LUXO É A PROPOSTA DO PARADOR CASA DA MONTANHA

 

Proposta diferenciada de lazer e hospedagem fica em Cambará do Sul.

Fotos: Sérgio Azevedo  //

O Parador Casa da Montanha é um hotel com uma proposta diferenciada no Rio Grande do Sul. Fundado em 20 de dezembro de 2002, está localizado numa fazenda entre Cambará do Sul e o canyon Itaimbezinho, no Parque dos Aparados da Serra. Reúne 19 barracas térmicas, únicas no Brasil, e confeccionadas especialmente para o lugar. Além do aconchego, marca do grupo Casa da Montanha, os hóspedes encontram ecoturismo e gastronomia típica da região.

A intenção do Parador Casa da Montanha é reproduzir alguns aspectos do clima de acampamento em meio à natureza e, desta forma, proporcionar uma experiência diferenciada a todos os hóspedes e visitantes. O objetivo desta situação é oportunizar a sensação de vivenciar uma aventura, um momento único de contato com o cenário exuberante dos canyons da região – da mesma forma de quem tem como hábito acampar em céu aberto – porém com todo o conforto e requinte que os hotéis Casa da Montanha costumam oferecer.

A inspiração para a construção do Parador Casa da Montanha são os mais conceituados lodges africanos. Além das barracas – divididas entre três categorias, luxo, suíte e suíte superior – há ainda espaços de uso comum a todos os hóspedes. No SPA, tem-se acesso a sauna seca e jacuzzi aquecida, além de diversas cabines de banho bem equipadas. Na casa mestre, há ainda um restaurante de pratos típicos, sala de lareira, uma pequena e variada biblioteca e uma sala de vídeo, com uma seleção de títulos em DVD para melhor curtir as noites após tantas emoções.

O Parador Casa da Montanha possui ainda uma efetiva parceria com a Coiote Adventure, empresa que oferece guia especializado com land rovers para passeios pela região. Pesca, arco e flecha, bicicletas, cavalos, caminhadas, turismo de aventura, rapel, passeios de bote e visitas aos principais canyons do estado – Fortaleza, Itaimbezinho e Malacara – são apenas algumas das opções disponíveis!

As reservas para o Parador Casa da Montanha podem ser feitas através do fone (54) 32957575 ou pelo email reservas@casadamontanha.com.br.

 

Parador Casa da Montanha

Charme, gastronomia e hospedagem na mais bela paisagem da Serra Gaúcha. Isso é o que promete o Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul, inaugurado em 20 de dezembro de 2002. Localizado numa fazenda próxima do Parque Nacional dos Aparados da Serra e do Canyon Itaimbezinho, está numa das regiões mais lindas do Brasil, nos Campos de Cima da Serra. Com o conceito Ecovillage, é aconchegante, com estilo rústico e um toque de sofisticação. O Parador oferece 15 cabanas térmicas de luxo, inspiradas nos mais conceituados lodges africanos. Totalmente equipadas, foram especialmente desenvolvidas para suportar o frio desta região. A ideia é de um acampamento, porém sem abrir mão do conforto. Oferece ainda diversos tipos de passeios e aventuras inesquecíveis pela região. Uma experiência inesquecível.

SERVIÇO:

Acampamento de Luxo

Parador Casa da Montanha

Estrada do Faxinal, s/n° – Morro Agudo – Cambará do Sul/RS

(54) 3504.5302 – (54) 3295-7575

parador@casadamontanha.com.brreservas@casadamontanha.com.br

 www.paradorcasadamontanha.com.br