Arnold Sports Festival South America continua em São Paulo e tem novidades em 2018

Além de nutrição esportiva, competições, cursos, concurso de beleza fitness, evento de Arnold Schwarzenegger terá a estreia de um salão de equipamentos para academias e uma corrida pelas ruas de São Paulo. Evento será de 20 a 22 de abril, no Transamérica Expo Center.

Maior feira internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul, o Arnold Sports Festival South America 2018 será de 20 a 22 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Criador e patrono do evento, Arnold Schwarzenegger virá ao Brasil pelo sexto ano consecutivo para ser a principal atração para os milhares de fãs do esporte que se reunião na capital paulista.

Além do astro e eterno ídolo do bodybuilding, a edição deste ano do Arnold Sports Festival South America traz novidades, como o Salão de Equipamentos, corrida de rua com a presença de Schwarzenegger e a expectativa de superar os números do ano passado, quando gerou mais de 100 milhões de reais em volume de negócios; reuniu número recorde de lojistas (4.520 profissionais em busca de produtos) e atraiu mais de 60 mil visitantes para acompanhar 10 mil atletas competindo em 37 modalidades esportivas.

A edição 2018 do Arnold Sports Festival South America trará as tradicionais atrações que fazem o sucesso do evento pelo mundo e no Brasil desde 2013, quando fez sua estreia no Rio de Janeiro. Os destaques são a Expo – feira de nutrição e suplementação esportiva; Festival de Esportes – com competições olímpicas e não olímpicas, como bodybuilding amador e profissional, strongman, luta de braço, judô, karatê, pole dance, entre outras; Model Search – o maior concurso de beleza fitness do mundo; Conference – congressos de educação continuada; e o Boulevard, com ações dos patrocinadores e ativações junto ao público.