21 de dezembro de 2015

Brasil é bicampeão do Desafio de Beach Rugby

DQ6A4215

Foto: João Neto //

Enquanto as Tupis levaram a taça do torneio feminino pela 2ª vez seguida, os Pumas venceram novamente no masculino.

A Seleção Brasileira Feminina e a Seleção Argentina Masculina conquistaram no último sábado, o bicampeonato do Super Desafio BRA de Beach Rugby. O torneio amistoso foi realizado em uma arena especialmente montada para a ocasião, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

“Foi uma conquista muito importante para mantermos a hegemonia do Brasil no rugby feminino Sulamericano. Também ficamos satisfeitas por estarmos entrando no Ano Olímpico, e toda preparação será fundamental para alcançarmos nosso melhor resultado nos Jogos da Rio-2016”, afirma Raquel Kocchhan, uma das principais atletas brasileiras.

Além das partidas eletrizantes nas areias de Ipanema, quem compareceu à arena pode ver de perto a Tocha Olímpica. O principal símbolo dos Jogos foi disponibilizado pelo Bradesco, patrocinador máster da CBRu e organizador do evento, para fotos.

Além disso, o público pode participar ativamente da festa com o desafio do tackle bag, em que precisavam reproduzir os movimentos de defesa dos atletas de rugby. As nadadoras Bia e Branca Feres, e os ex-atletas Giovane Gávio e Gustavo Borges, embaixadores do Bradesco, participaram da brincadeira, animando o público.