4 de outubro de 2015

Carol Saraiva dá dicas para bumbum perfeito

Carol Saraiva - MF Models 2
Carol Saraiva - MF Models 3
Carol Saraiva - MF Models 7

Fotos: MF Models Assessoria //

Modelo fitness recomenda dieta, malhação e paciência. ‘Não é fácil, mas não é impossível.’

Carol Saraiva é modelo fitness de várias marcas, empresária dona de uma marca suplementos que leva seu nome e já atuou como preparadora física, embora continue dando dicas nas redes sociais para conquistar o copo perfeito. Segundo ela, no caso do bumbum, é muito importante cuidar da dieta.

“Já parou para pensar que não importa quantos agachamentos, passadas e legs press vc faça, se você possuir muito gordura na região, seu glúteo vai continuar com uma aparência que não te agrada? Em primeiro lugar, dieta é fundamental! Alimente seu corpo com pequenas refeições bem balanceadas, distribuídas uniformemente ao longo do dia”, diz ela que salienta a importância de procurar um profissional para montar um cardápio específico.

“Em segundo lugar, realize alguma atividade cardiovascular que otimize sua queima de gordura, como esteira, bicicleta ou steps.O desenvolvimento e endurecimento dos músculos que compõe as estruturas do quadril leva algum tempo e alguma dedicação de treino com pesos, dieta e aeróbios”, explica ela.

Persistência é fundamental. “Uma ótima aparência no quadril não é fácil de alcançar mas não é impossível! Embora a sua genética determine muita coisa, você pode ajudar se dedicando, por isso não desista! Seus glúteos serão mais firmes e mais bem torneados em alguns meses e com musculação você também estará investindo na sua saúde e se protegendo de lesões ao longo da vida.”