30 de novembro de 2015

Chaparro é campeão brasileiro em São Francisco do Sul

ViniciusChaparro_ArquivoPessoal

Foto: Arquivo Pessoal //

O top beach tennista gaúcho, Vinícius Chaparro, vêm embalando uma conquista após a outra.

Depois de chegar ao marco inédito, as semifinais no Mundial de Aruba, o atleta carimbou seu dom para as quadras de areia, conquistando a Etapa Master do Campeonato Brasileiro de Beach Tennis 2015, neste domingo, em São Francisco do Sul, Santa Catarina.

Unindo forças com sua dupla, o carioca Bruno Falcão, venceram os atletas catarinenses, Guilherme Cattani e Frederico Emmel, pelo placar de duplo 6/3 na grande final. “Venho de uma lesão complicada que me deixou de fora das quadras por um bom tempo. É muito gratificante ter esta sequência de conquistas, pois me fortalece a atingir novamente o meu melhor”, revela Chaparro, que está confiante para a nova temporada que já inicia em janeiro de 2016.

Agora, o próximo desafio do gaúcho será no próximo final de semana, na Praça Carlos Simão Arnt (Praça da Encol), em Porto Alegre, onde acontece a Etapa Master de Beach Tennis Gaúcho 2015, organizada pela Federação de Beach Tennis do Estado do Rio Grande do Sul (FBTERGS), onde disputam somente os oito melhores da categoria masculina Pro, do Estado.