2 de abril de 2015

Começa a circular edição 18 anos da Press Advertising

Press AD - 18 anos

Imagem: Divulgação //

Já está circulando a edição de aniversário de 18 anos da revista PRESS ADVERTISING.

Uma edição com muita coisa boa para ler, a começar pelas duas entrevistas de capa. Na PRESS, o advogado, jornalista e cozinheiro, José Antonio Pinheiro Machado, o Anonymus Gourmet, que desfila elegância, erudição e simplicidade, em seis páginas, falando de vários temas, da gastronomia, obviamente, à cultura, política e as “belezas das coisas simples”.

Na ADVERTISING, o diretor regional do SBT, o jornalista e publicitário Luis Cruz fala do desafio de comandar a rede de Silvio Santos num mercado pequeno e tão disputado quanto o mercado do Rio Grande do Sul e revela a estratégia da emissora de conquistar o público infantil e adolescente e fidelizar a sua audiência.

As matérias de capa de ambas as revistas relacionam o número de anos da revista para relembrar o passado e antecipar o futuro. Na PRESS, são listados 18 acontecimentos que impactaram o Brasil e o mundo, desde a criação da revista. Na ADVERTISING, são projetadas 18 inovações que poderão impactar a comunicação até 2033.

Na seção Grandes Nomes da AD, uma homenagem ao publicitário Julio Ribeiro, que acaba de deixar a Talent, tendo se tornado, um dos principais nomes da propaganda brasileira, nos últimos 40 anos. Na PRESS, relembramos o texto, a carreira e a obra de Erico Verissimo.

Artigos, noticias e o resgate de trabalhos históricos de jornalistas e publicitários completam a edição, que já está chegando às bancas e aos endereços dos leitores gaúchos e brasileiros.