Competição amadora de windsurfe chega a sua 30ª edição

Foto: Divulgação //

Aruba Hi-Winds acontece de 9 a 18 de julho. 

Os ventos alísios de Aruba proporcionam condições perfeitas para a maior competição amadora de windsurfe de todo o Caribe. Entre os dias 9 e 18 de julho, animadas provas de windsurfe e kitesurfe – em várias categorias diferentes – serão disputadas nas águas cristalinas da Ilha Feliz, nas famosas praias de Fisherman’s Huts e Boca Grandi.

Competições de manobras, velocidade e longas distâncias estão entre as principais, e o evento também tem provas de mountain bike. Amadores e profissionais de todas as idades e gêneros podem competir.

O Aruba Hi-Winds conta com uma programação completa de festas na praia, shows, almoços, happy hours e jantares para entreter não apenas os competidores, mas qualquer visitante da Ilha Feliz. No último dia do evento, 18, será realizado um jantar especial, com uma cerimônia de premiação. Os prêmios podem chegar a US$ 1.500.

O evento, que chega esse ano à sua 30a edição, atrai atletas de todo o Caribe, Estados Unidos, Europa e América Latina. Para mais informações, acesse: www.hiwindsaruba.com.