Copa Farroupilha de Tênis

Foto: Copa Farroupilha começa nesta quarta-feira  //  Crédito: Quadra Eventos/Divulgação  //

A partir desta quarta-feira (13) o São Leopoldo Tênis Clube (SLTC) receberá jogadores de vários estados para a disputa da Copa Farroupilha de Tênis, competição válida pelo G1 do ranking nacional, uma das mais altas graduações do circuito.

O torneio é disputado nas categorias dos 12 aos 25 anos, masculino e feminino, e tem início programado para às 10h. “A expectativa é de um nível técnico muito forte, já que teremos atletas de diversos locais. É uma ótima oportunidade para acompanhar de perto estes jovens que estão buscando pontos importantes no ranking”, lembra Rodrigo Pohlmann, diretor da Quadra Eventos, empresa promotora da Copa Farroupilha.

No total, estarão no SLTC cerca de 140 jogadores de Alagoas, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, além do Rio Grande do Sul. O Distrito Federal também estará representado na competição. A programação completa está disponível no site da Confederação Brasileira de Tênis (www.cbtenis.com.br). O ingresso é gratuito.

A Copa Farroupilha conta com o apoio da Fundergs / Secretaria do Esporte e do Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Bebidas Fruki, Hotéis Suarez e São Leopoldo Tênis Clube, com supervisão da Federação Gaúcha de Tênis (FGT) e da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). A realização é da ALEC (Associação Leopoldense de Esporte e Cultura), com promoção da Quadra Eventos. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 8209-2675 e pelo site www.quadraeventos.com.br .