21 de maio de 2015

Cristian Mohr buscará o título na CLA AMG Cup

251727_497596_creditos_luciano_santos_sigcom_35

Foto: Luciano Santos //

Piloto é o campeão na C250 Cup e a terceira etapa, que promete ser acirrada, será nos dias 30 e 31 de maio, no autódromo de Curitiba (PR).

Após duas etapas disputadas da temporada, Goiânia e Ribeirão Preto, o piloto Cristian Mohr que comanda o Mearcedes AMG 45 (3#) e defende as cores da equipe Rsports Racing, assegura que está disposto a encarar os próximos desafios para garantir o título do Mercedes-Benz Challenge, desta vez na categoria CLA AMG Cup.

Sobre o campeonato o piloto comenta: “nós estamos evoluindo dia-a-dia, a cada momento que conseguimos andar no carro. Estou muito feliz com o desempenho até o momento, pois a posição no campeonato não foi uma surpresa, uma situação irreal, foi trabalho conjunto da equipe. Estamos em condição real de andar entre os Top Five, como chegar ao primeiro lugar no pódio e buscar o título”.

“Quero agradecer a todos que me apoiam e torcem por mim, meus familiares, da minha esposa e da minha primogênita a Martina que nasceu há 45 dias – e,principalmente, meu pai que corre comigo na equipe [Max Mohr] – meus patrocinadores [Grupo Mohr/Votorantim Cimentos/WDCom], e a Rsports Racing pelo excelente carro. Estamos crescendo juntos e isso é o mais importante. Tenho certeza que estamos no caminho certo e na próxima etapa vamos para cima novamente, tentar um pódio e, talvez, uma vitória ainda na temporada de estreia na CLA AMG Cup”, acrescenta.

Pelo segundo ano acompanhando o filho na disputa do Mercedes-Benz Challenge nas pistas e, no comando do carro vitorioso de 2014 na categoria C250 Cup (#225), o piloto Max Mohr também se manifesta: “Estou realmente impressionado com o seu crescimento profissional. A equipe está muito satisfeita com o desempenho dele e todos nós acreditamos no seu potencial e na condição de disputar o título deste ano. Ele é o piloto em ascensão dentro da categoria e isso nos deixa muito orgulhosos”, conclui.