Emerson Loth é novidade na Sacramento Racing

Foto: Divulgação //

O bicampeão brasileiro de enduro de regularidade Emerson Loth “Bombadinho” é o novo reforço da Sacramento Racing.

O piloto acelera a motocicleta KTM EXC-F 350 com o suporte da equipe na temporada 2017 e já conquistou o primeiro resultado importante. Ele venceu as duas etapas de abertura da competição nacional, realizadas no último fim de semana no 17º Enduro dos Pampas, em São Francisco de Paula (RS).

“Ficou claro que a adaptação à motocicleta KTM foi muito rápida. O equipamento é potente e tem ótima ciclística, muito fácil de acelerar”, comentou Bombadinho. “Estou feliz com a parceria com a Sacramento Racing, que une forças com meus outros patrocinadores (Pro Tork e Rinaldi) para que a temporada seja um sucesso. Tenho fácil acesso aos serviços de assistência técnica e peças para a moto na concessionária KTM Sacramento de Curitiba, referência da marca no Brasil. Está tudo na mão, sem dúvidas esse suporte é fundamental”, acrescentou o piloto, que mora na capital paranaense.

Multicampeão off-road e chefe de equipe da Sacramento Racing, Nielsen Bueno tem boas expectativas sobre a parceria. “O Bombadinho representa um nome de peso para o time, ele é muito bem visto no enduro de regularidade e no segmento off-road. Vamos dar todo o apoio para que tenha uma ótima temporada e conquiste muitas vitórias.” Além do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, Bombadinho confirmou presença no Sul-Brasileiro, no Paranaense, no Enduro da Independência e no Ibitipoca Off-Road.