Falcão e Vinícius Júnior no Reis do Drible

Foto: Rodrigo Dod //

Além do rei do futsal e da jovem revelação flamenguista, evento no domingo, em São Bernardo do Campo (SP), terá ainda feras nacionais e internacionais do futebol freestyle. Ingressos já estão à venda.

O Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (SP) receberá neste domingo a terceira edição do Reis do Drible. O evento contará com grandes destaques do esporte como Falcão, o rei do futsal, o jovem Vinícius Júnior, do Flamengo, o craque do futebol freestyle, Sean Garnier (FRA), entre outros. A competição visa proporcionar o encontro de jogadores habilidosos do futebol brasileiro e mundial, valorizando a arte no esporte, onde os dribles valem mais do que os gols.

Ao lado de Falcão e Vinícius Júnior, estarão no time “Reis do Brasil” duas feras do futebol freestyle, os atletas Diego Oliveira e Adonias Fonseca, e o goleiro do Sorocaba Futsal e da seleção brasileira, Tiago de Melo. O quinteto terá a responsabilidade de defender a hegemonia brasileira na competição, uma vez que nas duas edições anteriores, em dezembro de 2015 e em janeiro de 2017, o time nacional foi o campeão.

Já no “Reis do Mundo”, além do francês Sean Garnier, que assim como Falcão disputou as duas edições anteriores do evento, a equipe de estrangeiros tem confirmados o goleiro de futsal Santiago Elias e Charly Iacono, do freestyle, ambos da Argentina. Enquanto Elias é goleiro da seleção argentina, Charly detém o título de campeão do mundo de freestyle em 2016. E, para delírio da torcida corintiana, estará em ação o ala Xande, uruguaio que joga no time de futsal do Corinthians.