Gabriel Casagrande na Vogel por mais um ano

Foto: Rodrigo Guimarães //

Confirmado na Vogel por mais um ano, Gabriel Casagrande segue trabalho no desenvolvimento do carro enquanto busca consolidar seu lugar entre os dez melhores de 2017.

Sem clima de despedida, nada disso. E nem distrações de fim de ano: o foco de Gabriel Casagrande e da Vogel já está voltado quase inteiramente para 2018 – um pé e meio, só com uns dedinhos voltados para 2017 e a briga para estar entre os dez primeiros do campeonato.

“Já que nada muda para o ano que vem, vamos continuar desenvolvendo o carro e melhorando o entrosamento. É como se a gente tivesse iniciando a pré-temporada em Interlagos. Isso consequentemente ajuda a gente na briga pelo top 10 no campeonato, uma posição que a equipe merece pelo trabalho feito neste ano”, comenta.

Gremista doente, o paranaense levará em seu carro um adesivo alusivo à frase que simbolizou a ida do time ao Mundial de Clubes da FIFA: #SoyLocoPorTRIAmérica. “Ainda bem que a semifinal é apenas na terça. Se fosse durante o fim de semana eu ficaria doido! Vou correr com a camisa do Grêmio por baixo do macacão e prometo: se for campeão, pedirei ao Ingo Hoffmann a autorização para usar o #17 em homenagem ao título”, completa.

A etapa final da Stock Car acontece às 10h do domingo (a Globo exibe dentro do Esporte Espetacular).