10 de abril de 2015

Garmin Brasil divulga Wings for Life World Run 2015

what_is_the_worldrun

Foto: Divulgação //

Com Igor Amorelli, marca é parceira mundial do evento e leva três embaixadores para participação em prova que visa conscientizar sobre a cura de lesão na medula espinhal.

A Garmin Brasil, líder global em navegação por satélite, é uma das parceiras mundiais da Wings for Life World Run 2015, corrida global e evento para cadeirantes, que vai acontecer simultaneamente em 35 países no próximo dia 3 de maio. O objetivo do evento é aumentar a conscientização sobre a cura para de lesão na medula espinhal e arrecadar fundos para a fundação Wings for Life. Com o objetivo de auxiliar na missão, a Garmin Brasil leva à corrida três embaixadores que representarão a marca na participação da prova.

Os embaixadores da Garmin no Brasil irão correr junto com os participantes e cadeirantes para apoiar à causa e encorajar outras pessoas a terem um estilo de vida melhor, além de, ao mesmo tempo, evidenciar o lema: “Corra por aqueles que estão impossibilitados”. Os selecionados da Garmin para participar do evento são:

- Igor Amorelli, triatleta profissional, campeão do Ironman 70.3 Puerto Rico, e atual campeão do Ironman Florianópolis;

- Diego Oliveira, treinador de produtos da Garmin e corredor amador que perdeu 45 kg em sete meses e utiliza os produtos Garmin para melhorar seu condicionamento físico;

- Luiz André da Silva, key account manager da Garmin, praticante de atividades físicas, como musculação e corrida. Após realização da cirurgia de redução de estômago, perdeu 58 kg e, hoje, vê o esporte como essencial em sua rotina.

“Por mais de 10 anos, os vestíveis da Garmin têm ajudado a motivar atletas em sua saúde e jornadas fitness”, diz a gerente de marketing da Garmin Brasil, Ilham Harati. “Como uma parte da comunidade fitness, nós estamos incrivelmente orgulhosos de ter a oportunidade de sermos parceiros do Wings For Life World Run e auxiliar na causa incentivando mais pessoas a participar da prova, incluindo os colaboradores da empresa”, completa.

O Wings for Life World Run é um evento de corrida e cadeiras de roda para atletas de todas as habilidades, de iniciantes a corredores de elite, sem linha de chegada ou distância definida. Todas as corridas começam simultaneamente às 11 horas UTC, e, 30 minutos depois, carros seguirão os corredores para apanhá-los até o último participante, e assim terminar a corrida. A última mulher e o último homem apanhados pelo carro serão recompensados com o título de campeões do Wings for Life World Run.

No Brasil, a corrida acontece no dia 3 de maio em Brasília, DF, e terá o horário de largada às 8h. Todo o valor que for arrecadado será diretamente encaminhado para a causa do Wings for Life, uma fundação sem fins lucrativos de pesquisa sobre a medula espinhal.

Para fazer a sua doação e se inscrever para a corrida, acesse o link www.wingsforlifeworldrun.com/br/pt-br/.