24 de setembro de 2015

Gaúcho participa de Campeonato Sul Americano

JulioJulianoti_Credito_AlexandreBrusa (2)

Foto: Alexandre Brusa //

O primeiro Campeonato Sul Americano de Padel do Brasil terá a participação do número 1 do ranking brasileiro da modalidade, Julio Julianoti.

O evento, que acontece dos dias 24 à 27 de setembro na cidade de Bento Gonçalves, na serra gaúcha, reúne equipes e atletas do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

Confiante, Julianoti se diz preparado para este desafio. “Com certeza será um ótimo evento. A organização não mediu esforços para que este campeonato seja espetacular. Nossa torcida estará presente em peso e temos totais condições de ficar com o título”, conta o atleta gaúcho que lidera o topo dos melhores do Brasil.

Organizado e chancelado pela Confederação Brasileira de Padel (COBRAPA) e Federação Internacional de Padel (FIP), o campeonato tem como principal objetivo estimular a prática do esporte e oferecer um intercâmbio com os países vizinhos através da socialização que a atividade esportiva proporciona. As delegações são compostas por categorias masculina e feminina, somando 17 integrantes, sendo 14 atletas, 2 técnicos e 1 dirigente.

A academia Padel Pro, local da competição, possui padrão europeu e é referência na modalidade com cinco quadras de vidro panorâmicas, proporcionando visão privilegiada ao público.