Giovani dos Santos no projeto “361° Running School”

Foto: Divulgação //

Neste sábado você terá a oportunidade de correr ao lado de um dos maiores maratonistas do Brasil.

O sexto treino do projeto “361° Running School”em Porto Alegre vai contar com a presença de Giovani dos Santos. Pentacampeão da Volta Internacional da Pampulha (BH), bicampeão da Meia Maratona do Rio de Janeiro e atleta patrocinado 361°, Giovani vai compartilhar com os atletas amadores algumas dicas e um pouco da sua história. O treino começa às 8h30 e o ponto de encontro é a Loja Girardi (Av. Dr. Nilo Peçanha, 2.245 – Três Figueiras – Porto Alegre).

O evento é gratuito e contará com a entrega de brindes especiais aos participantes. “Temos investido nos relacionamentos com atletas, varejistas e consumidores porque acreditamos que essa é a melhor estratégia de fortalecimento de marca e de feedback”, explica o gerente de marketing da 361°, Sérgio Baccaro, lembrando que a marca começou a ser conhecida pelos brasileiros durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, por ter sido apoiadora oficial da competição. “É também uma oportunidade de valorizar um atleta de alto nível como o Giovani dos Santos e de fazer com que a sua história inspire outras pessoas”, complementa. A mesma ação, com participação do Giovani, foi realizada em julho, em Curitiba, e foi sucesso de público.

Giovani dos Santos assinou patrocínio com a 361° no final de abril deste ano e este é o seu primeiro contrato oficial em seus 8 anos como corredor profissional. Natural de Natércia, em Minas Gerais, Giovani foi atleta durante o tempo de exército, ingressando na equipe Pé de Vento, em 2008, para treinar com Henrique Viana. Após dois anos de treino, tornou-se atleta de elite nacional. Especialista em provas de fundo, 10.000 pista, meia-maratona e maratona, integrou a delegação que disputou os Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara, no México, onde conquistou medalha de bronze nos10.000 metros. Giovani é o melhor brasileiro no pódio nas últimas seis edições da São Silvestre.

Running School

Para manter a proximidade com os consumidores, a 361° iniciou em junho, no Rio de Janeiro e em Curitiba, o Projeto Running School, uma escola de corrida totalmente gratuita e com profissionais preparados para ajudar quem curte a modalidade a correr de forma correta, melhorando a saúde e o bem-estar. A iniciativa contempla Porto Alegre desde meados de julho e deve chegar, em breve, a São Paulo e Santa Catarina.

A cada treino é realizada uma dinâmica diferente, coordenada sempre por professores especializados. Os corredores são incentivados a participar de um plano de fidelidade que dá direito a prêmios. Quanto maior a assiduidade nos treinos e mais check-ins e postagens nas redes sociais com ashashtags #361brasil e #361runningschool, maior a recompensa. Veja o regulamento completo em:https://goo.gl/LJqE52

Programação:

– 30/9 – Porto Alegre – Ponto de Encontro: Loja Girardi (Av. Dr. Nilo Peçanha, 2.245 – Três Figueiras). Horário: 8h30.