29 de novembro de 2015

Guerrón é nomeado o melhor jogador da Copa Libertadores

FBL-LIBERTADORES-EMELEC-TIGRES

Foto: Divulgação //

A Bridgestone, líder mundial na fabricação de pneus e outros produtos diversificados, por meio de sua unidade de negócios da América Latina Bridgestone Tire Division (BATO LA), convidou os fãs e jornalistas da América Latina a participarem de uma votação online para selecionar o “MVP” (Most Valuable Player) da Copa Bridgestone Libertadores 2015. A votação ocorreu entre os dias 10 de setembro e 3 de outubro, através do site oficial.

Com um total de 94 jogadores nomeados de 38 equipes que disputaram a Copa Bridgestone Libertadores 2015, foi o atacante Joffre Guerrón, do Tigres do México, que recebeu a maioria dos votos do público (mais de 4.600) para se tornar o jogador mais valioso (MVP) da Copa Bridgestone Libertadores 2015. Dentre os jogadores nomeados, estavam goleiros, zagueiros, meio-campistas e atacantes de vários clubes que fazem o torneio ser o mais reconhecido da região.

Ramiro Pineda, diretor de Marketing da Bridgestone América Latina, disse: “O sucesso na CopaBridgestone Libertadores é conseguido por meio de alto desempenho de cada jogador. Através desta ação buscamos reconhecer o talento dos jogadores”. Ele também enfatizou: “Para a Bridgestone será uma honra entregar este troféu que representa mais de 41.000 fãs e jornalistas que elegeram o MVP da CBL 2015″.

Joffre Guerrón viajará para Assunção, Paraguai, no dia 22 de dezembro para receber o prêmio pelas mãos de personalidades da Copa Bridgestone Libertadores durante o sorteio da edição 2016, que será realizado na sede da CONMEBOL.

A Bridgestone continua apostando na paixão gerada pela Copa Bridgestone Libertadores em toda a região e irá continuar a desenvolver várias atividades promocionais ao longo dos próximoscampeonatos.