Guilherme Muller no Desafio Radical BBF Races MTB

Foto: Pedro Cury //

Corrida será realizada neste domingo, em Santo Antônio de Posse (SP), e terá o formato de Maratona (XCM).

O ciclista Guilherme Muller (Sense Factory Racing) disputa neste domingo mais uma prova visando a temporada de 2018 do mountain bike nacional. Em Santo Antônio de Posse, no interior de São Paulo, Guilherme estará em ação no 1º Desafio Radical BBF Races MTB, competição realizada no formato de Maratona (XCM).

O ciclista do Shimano Sports Team competirá na categoria pró, com 55 km de percurso. A largada está marcada para as 8h30, na Praça da Matriz. “Será uma corrida em um circuito predominantemente plano, variando com altitudes de aproximadamente 600 a 800 metros na pró, sem grandes dificuldades técnicas”, conta Guilherme Muller, ciclista que tem sua bike equipada com o grupo Shimano XTR Di2 de transmissão de marchas eletrônica.

“Após encerrar a temporada de provas válidas pelos rankings nacional e internacional há cerca de dois meses, estou em um momento com uma sequência forte de treinamentos. Assim, vou usar a competição em Santo Antônio de Posse para finalizar com tudo mais uma semana. Pretendo fazer uma corrida intensa, porém, não tenho pretensões de resultados. Claro que o foco de um atleta é sempre de vencer, mas agora não carrego esta pressão”, complementa.