HOKA ONE ONE Brasil faz última Demo Run do ano

Foto: Divulgação //

A última Demo Run do ano, oferecida pela HOKA ONE ONE Brasil, já tem data marcada.

A marca realizará, neste sábado, dois treinões na Universidade de São Paulo (USP) para corredores de todas as idades que têm interesse em conhecer e treinar com os produtos da marca.

O atleta e embaixador HOKA ONE ONE Brasil, Ivan Albano, será o comandante dos treinos, que estão marcados para 7h30 e 9h30 da manhã. O primeiro treino será apenas para convidados HOKA ONE ONE Brasil e servirá para times e assessorias de corrida conhecerem os novos modelos. Os convidados só precisam se inscrever no site.

O segundo treino, as 9h30, é aberto para o público, que só precisa chegar cedo para garantir o seu lugar. Os pares são limitados e o atendimento será feito conforme a ordem de chegada. Essa é a última chance do ano para os paulistas experimentarem os tênis, que contam com a tecnologia diferenciada já conhecida da marca, e oferecem maior amortecimento e leveza nas passadas.

Albano é tricampeão do Ultraman Brasil (2014,2015 e 2016) e já participou de diversas provas de triátlon e maratonas, seus principais resultados incluem o primeiro lugar de categoria no Iroman Fortaleza 2015, o primeiro lugar no Triathlon Internacional de Santos (cat. 40 a 45), o sexto melhor brasileiro no Mundial IM – Havaí 2016 e o segundo lugar geral no Amazonia Endurance Triathlon 2016.

Serviços

Sábado (16/12) às 7h30 – Treino fechado para convidados HOKA ONE ONE.

Local: Bolinha da USP.

Sábado (16/12) às 9h30 – Demo Run aberto para o público

Local: Bolinha da USP.

Saiba mais sobre os atletas HOKA ONE ONE Brasil no site.