26 de abril de 2015

Jaguar nomeado o carro oficial de Wimbledon 2015

Jaguar_Wimbledon_01

Foto: Divulgação //

A fabricante de carros de luxo e esportivos Jaguar foi anunciada como “O Carro Oficial do Campeonato de Wimbledon” 2015.

A Jaguar Land Rover irá fornecer 170 veículos de alto desempenho e luxo para apoiar as operações do torneio. Os novos Jaguar XE, XF e XJ serão vistos em Londres no aberto deste ano.

A diretora de Marketing da Jaguar Land Rover no Reino Unido, Laura Schwab, disse: “Wimbledon é um ícone britânico reconhecido globalmente como o ápice do esporte internacional. Não há nenhum outro evento como esse torneio, que captura nossa imaginação de maneiras diferentes. Para alguns é o sinal de que o verão está chegando e para outros é o esporte britânico em seu melhor. Nós estamos muito empolgados em trabalhar com o Clube de Tênis e Críquete All England Lawn nessa nova parceria e celebrar o que torna Wimbledon tão especial”.

Ex-número 1 de tênis, o britânico Tim Henman, que agora faz parte do Comitê do Clube de Tênis All England Lawn, disse que “quando falamos que Wimbledon, falamos da essência do calendário esportivo britânico, à mesma maneira que a Jaguar tem a essência do luxo e da esportividade britânica. Acho que eles se complementam”.

O diretor comercial da AELTC, Mick Desmond, acrescentou: “Estamos maravilhados com a chegada da Jaguar como parceira para Wimbledon e para nossa família global de marcas premium. Orgulhamo-nos muito de nossa herança britânica e estamos ansiosos para mais um incrível torneio neste verão”.

O ícone do esporte e embaixador da Jaguar, José Mourinho, recebeu sua primeira experiência em Wimbledon em uma visita guiada pelo comitê do Clube de Tênis All England Lawn e por Tim Henman. Veja Mourinho em Wimbledon aqui:

“Wimbledon é mais do que um ‘Grand Slam’. Podemos ter torneios incríveis, grandes jogos, mas Wimbledon é Wimbledon. A tradição, a história em volta do torneio é magnífica. Há momentos icônicos no esporte, como jogar uma partida de futebol em Wembley, até pode ser parecido com Wimbledon. A aura é dificil de explicar. Você precisa sentir”, disse Mourinho.

Os Campeonatos de Wimbledon em 2015 acontecem de 29 de Junho a 12 de Julho.