10 de agosto de 2017

Julianoti está na Argentina onde disputa o AJPP

_MG_9587

Foto: Divulgação Compass //

Atleta decacampeão brasileiro é convidado e jogará campeonato argentino pela terceira vez.

O número 1 do Padel brasileiro, Júlio Julianoti, está em San Francisco, na Argentina, para disputar, pela terceira vez, o campeonato da Associação de Jogadores de Pádel Argentino (AJPP). Em 2014, na cidade de Tucumán, Julianoti foi campeão e em 2015, consagrou-se vice. Nesta quarta-feira à noite, o atleta entra em quadra em partida válida pelo Qualy.

“O Padel na Argentina é um esporte bastante popular. Sempre surgiram excelentes jogadores. Os torneios são de altíssimo nível”, diz. Decacampeão brasileiro, o atleta aproveitará a oportunidade para treinar seu desempenho. “Será uma ótima experiência para nós. Apesar de os pontos não valerem, pois somos estrangeiros, será uma ótima bagagem para a nossa carreira”. Julianoti jogará ao lado de Stefano Flores e concorrerá ao prêmio de 120mil pesos.

No último final de semana, também como convidado, se aventurou pelas quadras de areia. Ao lado do carioca Vini Font, Julianoti conquistou o vice-campeonato do ITF 2500, em Fortaleza. “Foi um grande desafio jogar ao lado do Vini Font. Ele já foi número 1 do mundo e possui títulos incríveis. Uma ótima experiência. Apesar da falta de entrosamento por nunca termos jogado juntos, acredito que fizemos um bom torneio”, afirma. Pelo campeonato brasileiro, Julianoti lidera o ranking e segue a caminho do 11º título.