Laghetto Hotéis assume gestão em Gramado

Rede consolida expansão com mais um hotel na Serra Gaúcha.

No mês de março, a Laghetto Hotéis deu início a mais uma operação em Gramado. O novo hotel da rede será chamado Laghetto Allegro Alpenhaus. Com 98 apartamentos, o empreendimento conta com estacionamento pago, wi-fi, web space, sala de jogos, espaço kids, fitness center, bicicletário, piscina coberta aquecida e sala de reuniões.

O estabelecimento possui localização privilegiada: perto do centro da cidade e apenas à 100m da Expogramado, local onde ocorre um dos principais espetáculos do Natal Luz, o Grande Desfile de Natal. O endereço éAv. Borges de Medeiros, 4206. O comando do hotel está a cargo de Cláudio Leal.

Sobre a Laghetto

Iniciada em 1989, a Laghetto Hotéis é a maior rede de hotéis da Serra Gaúcha. Atualmente a empresa conta com quatorze hotéis: nove em Gramado, um em Bento Gonçalves, um em Canela, ​dois em Porto Alegre e um no Rio de Janeiro, distribuídos em ​cinco bandeiras – Vivace, Allegro, Viverone, Vertice ​e Stilo​,​ que atendem diferentes perfis de clientes, num total de 1.855​ apartamentos. Para os próximos anos, estão em construção, empreendimentos em outras quatro cidades do país, chegando a 20 hotéis em 2021.