10 de setembro de 2015

Medalhistas olímpicos participam do Fórum Nacional do Esporte

Gustavo e Lars

Foto: Divulgação //

Lars Grael, Tiago Camilo e Gustavo Borges marcaram presença no evento.

Bradesco deixou à disposição do público a Tocha Olímpica, como parte da campanha de indicação de condutores que irá até o dia 14 de outubro pelo site www.bradesco.com.br/tocha

Alguns dos principais nomes do esporte nacional marcaram presença, na manhã de ontem, do Fórum Nacional do Esporte, realizado no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Entre eles, Tiago Camilo, prata em Sidney e bronze em Pequim no judô; Lars Grael, bronze em Seul e Atlanta na vela; e Gustavo Borges, bronze em Atlanta e Sidney e prata em Barcelona e Atlanta na natação.

Os atletas também puderam tirar fotos ao lado da Tocha Olímpica, que foi deixada à disposição do público pelo Bradesco, patrocinador máster do evento, organizado pelo grupo LIDE e LIDE Esporte, e também do Revezamento da Tocha. Além de tirar fotos com o símbolo olímpico, os convidados puderam participar da campanha de indicação de condutores do banco, por meio do site www.bradesco.com.br/tocha.

O evento teve abertura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e contou com a presença do ministro do Esporte, George Hilton, além de personalidades do mundo esportivo, líderes empresariais e autoridades públicas.

Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco, participou do debate “Realização, inovação e legado dos Jogos Olímpicos de 2016”, com a participação de Gustavo Borges e de Sidney Levy, CEO do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

“Agora, mais do que nunca, o Bradesco acredita no esporte como transformador da sociedade. Nosso apoio, que vem desde a década de 1980, fica mais evidente com o Revezamento da Tocha. Esse será o evento que vai mostrar os valores e a cara dos brasileiros e vai levar os Jogos Olímpicos para todo o país”, afirmou Nasser, durante o Fórum.

Como participar

Qualquer pessoa que faça a diferença no local onde vive ou trabalha, ou até mesmo com seu jeito de ser, pode ser indicada na campanha do Bradesco que vai até o dia 14 de outubro. Para participar, acesse www.bradesco.com.br/tocha.