9 de setembro de 2015

Meia Maratona Caixa de Chapecó acontece em outubro

unnamed

Foto: Lucio Rila //

Evento foi confirmado para o dia 25 de outubro com os percursos de 21km, 10km e 5km.

No dia 25 de outubro, acontece a Meia Maratona Caixa de Chapecó. O evento, que já tem suas inscrições abertas pelo site www.correbrasil.com.br, contará cm os percursos de 21km, 10km e 5km.

Nos últimos anos Santa Catarina tem se tornado um dos principais centros de corrida de rua do país, mas com boa parte das grandes provas centralizando-se na capital. A Meia Maratona Caixa de Chapecó chega para suprir uma lacuna, trazendo um grande evento esportivo para o Oeste do estado catarinense.

As inscrições para a prova poderão ser feitas entre os dias 13 de agosto e 20 de outubro. E o primeiro lote chega com valores promocionais de R$30,00, independente do percurso escolhido. Além disso, a organização preparou condições especiais para idosos e assessorias esportivas.

A prova será organizada pela Corre Brasil, empresa especializada em corridas de rua que atua no mercado esportivo há quase uma década. Responsável pela Meia Maratona CAIXA de Pomerode, uma das maiores do Estado e grande sucesso entre corredores de todo Brasil, organiza também Meia Maratonas em Balneário Camboriú, Brusque e Jaraguá do Sul, cidades que fazem parte do Circuito de Meias Maratonas, juntamente com a cidade de Chapecó. Além das provas de longa distância, tem em seu calendário corridas rústicas, trails e provas personalizadas.