10 de maio de 2017

Mib Oliveira é campeão do Paulista de Musculação WFF

311465_702177_256a1481

Foto: Luiz Doro //

Evento foi realizado no último fim de semana em Osasco e reuniu alguns dos melhores fisiculturistas do estado.

O fisiculturista Mib Oliveira, integrante do HTPro Team, começou a temporada com o pé direito. Em sua primeira competição no ano, venceu a categoria Mens Superbody (95 kg) da 5ª edição do Campeonato Paulista de Musculação WFF (World Fitness Federation). O atleta de 33 anos fez sua apresentação no ultimo sábado, no auditório do Colégio Misericórdia, em Osasco (SP).

“Estou muito feliz, porque foi a coroação de um trabalho no qual pude demonstrar que, os métodos por mim utilizados, tanto em dieta quanto no treinamento, foram realmente eficazes e resultaram em um importante título. Foi mais especial ainda uma vez que planejei toda programação sozinho. Precisava disso como atleta e também como treinador”, comemorou Mib.

“Deu tudo certo na minha apresentação e obtive um ótimo resultado. Fui muito elogiado pelos meus companheiros de palco, alguns até atletas multicampeões e renomados no meio do fisiculturismo. Isso me incentiva demais e me motiva a me preparar melhor para o próximo evento. Este tipo de reconhecimento dinheiro nenhum no mundo pode comprar”, complementou o atleta de São Paulo.

Após o competir o Paulista WFF no fim de semana, Mib Oliveira terá pouco tempo para se preparar para sua próxima competição, o Campeonato Brasileiro WFF, no dia 3 de junho. “Pretendo dar continuidade ao trabalho, visando entrar com maior qualidade muscular na próxima disputa, mesmo que um pouco mais leve. Acredito que posso apresentar algo novo. Terei quatro semanas para trabalhar”, contou o fisiculturista.

“Um dia após competir já voltei as atividades, porque estou me sentindo bem. No Paulista WFF não usei todas as cartadas que poderia. Mas, isso foi proposital, pensado de forma estratégica. No bodybuilding você tem que planejar o calendário de forma que não haja repressões no seu físico justamente nas competições de maior importância”, finalizou Mib.