15 de julho de 2016

Miss Rio Grande do Sul BE Emotion para todo o Brasil

f_341004

Foto: Divulgação //

O concurso que conta com a Polishop e sua marca de beleza BE Emotion como realizadores acontece dia 23 de julho em Porto Alegre.

Uma das seletivas mais disputadas do país, o Miss Rio Grande do Sul BE Emotion, poderá ser acompanhado ao vivo, dia 23 de julho, a partir das 22h30, na tela da BAND. Pela primeira vez, o público de todo o Brasil verá em tempo real a disputa do estado campeão em títulos nacionais. Direto do Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, Cássio Reis e Mariana Rios comandam a atração que elegerá a representante mais bela do Rio Grande do Sul.

Realizado pela Polishop e sua marca de beleza BE Emotion, o concurso promete trazer referências à cultura e costumes do estado. “Queremos honrar as tradições do Miss Rio Grande do Sul, unindo ao universo POP e fashion, deste novo momento do Miss”, revela Karina Ades, diretora geral do projeto Miss Brasil BE Emotion.

Conhecido mundialmente como celeiro de beldades, Karina diz que o público pode esperar uma disputa acirrada. “O Rio Grande do Sul é um estado importantíssimo no concurso. Além de ser um celeiro de belíssimas mulheres, a cultura Miss é levada a sério, as meninas se preparam com afinco para esta etapa desde adolescentes. Por isso, é um dos estaduais mais competitivos. Temos candidatas muito fortes na competição, tenho certeza que o espetáculo vai ser lindíssimo, mas mais do que isso veremos de fato um duelo de belezas”, completa a diretora.

O público também pode participar da eleição, votando pelo site, e pelo Twitter oficial da Band (@band), por meio da hashtag ganha + o nome da cidade. A soma dos votos das duas plataformas irá eleger a 15ª candidata a disputa ao título.

A grande vencedora do concurso será coroada pela atual representante do estado e Miss Brasil BE Emotion, Marthina Brandt. “Passou muito rápido, parece que foi ontem que eu estava cogitando a ideia de participar do Miss Rio Grande do Sul. Com toda certeza será mais uma noite inesquecível na minha vida”, relata Marthina.

O público poderá acompanhar a etapa gaúcha do Miss Brasil BE Emotion, ao vivo, com exclusividade na tela da BAND para todo o Brasil, e com transmissão simultânea pelo portalwww.band.com.br e aplicativo para celular do canal.