18 de julho de 2016

Mitsubishi faz etapa inédita dos ralis no Hopi Hari

288378_620630_17_trilha_ms16_curitiba_adrianocarrapato_613

Foto: Adriano Carrapato //

Parque temático no interior de São Paulo receberá o Mitsubishi Motorsports, rali de regularidade, e o Mitsubishi Outdoor, prova 4×4 de aventura no dia 20 de agosto.

Diversão, aventura e um parque temático. Tudo isso aliado ao 4×4 é a combinação da próxima etapa dos ralis Mitsubishi no interior de São Paulo, que será realizada, pela primeira vez, no Hopi Hari. Os participantes terão à disposição toda a infraestrutura do parque, uma área de 760 mil m² na cidade de Itupeva (SP), a apenas 80 km da capital paulista. As trilhas dos ralis serão feitas pela região, que tem muitas belezas naturais e uma geografia excelente para a prática do off-road.

“Estamos sempre em busca de novidades para nossas competições e conseguirmos fechar essa parceria inédita com o parque, que irá proporcionar ainda mais diversão e um ambiente muito agradável para as pessoas que participarem desta etapa”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Na chegada, as duplas e suas famílias poderão se divertir nas dezenas de atrações do parque. No fim do dia, todos participarão da cerimônia de premiação, que será realizada no teatro do complexo e promete surpresas.

“Ter a parceria da Mitsubishi mostra a força de duas marcas que sempre procuram surpreender com ações diferenciadas. Essa etapa inédita de rali em um parque temático reforça o Hopi Hari como complexo de entretenimento e une parque de diversão, famílias e a paixão por carros”, explica Flavio Carrera, diretor de marketing do Hopi Hari.

Nos ralis Mitsubishi, as pessoas participam com seus próprios veículos 4×4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander. Não é necessário experiência, nem nenhuma preparação extra nos veículos. Toda a família pode aproveitar um dia divertido e repleto de aventuras off-road.

O Mitsubishi Motorsports é um rali de regularidade no qual o objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. Já o Mitsubishi Outdoor une o 4×4 a atividades esportivas e culturais. Cada equipe, formada por dois carros, recebe um mapa e uma lista de tarefas e pode escolher e melhor estratégia para cumprir os objetivos.

Como participar

As inscrições para a etapa do Hopi Hari – Itupeva (SP) serão abertas no dia 08 de agosto, às 8h da manhã, no site. Não há taxa de inscrição e cada veículo faz a doação de 30 quilos de alimentos e seis produtos de higiene, que são destinados a associações assistenciais do município por onde passa o rali. As vagas são limitadas.

Na sexta-feira, véspera da competição, os participantes se encontram para entregar os alimentos, confirmar a inscrição e adesivar os carros. À noite, há um briefing sobre as trilhas e aula de navegação para todos os participantes. No sábado, a partir das 8h, os competidores se reúnem para a largada.

Os campeões da temporada do Mitsubishi Motorsports na categoria Graduados ganharão uma viagem inesquecível para Pousada TW Guaimbê, em Ilhabela (SP). Já os campeões da Turismo irão para a Locanda Della Mimosa, em Petrópolis (RJ). Os prêmios são oferecidos pelo Circuito Elegante.