MorumbiShopping, em São Paulo, inaugura novo bicicletário público

O espaço, com 87 vagas, poderá ser usado gratuitamente todos os dias, das 8h às 23h.

Para atender ao crescente número de ciclistas em seus arredores, o MorumbiShopping acaba inaugurar seu novo bicicletário, com 87 vagas, equipado para facilitar o cotidiano de quem pedala. Com 336 metros quadrados, ele está localizado na Av. Chucri Zaidan, próximo da passarela. O espaço pode ser utilizado gratuitamente todos os dias, das 8h às 23h.

O bicicletário aumentou seu tamanho em 247% em relação ao espaço antigo e agora conta 25 vagas cobertas e 62 ao ar livre, além de pia, guarda volumes, mesa e ferramentas para a realização de pequenos reparos na bicicleta, com monitoramento e segurança durante o horário de funcionamento. Quem tiver interesse em usar o serviço deve efetuar um breve cadastro pessoal e da bicicleta no próprio local, bastando apresentar o documento de identidade.

“A instalação do novo bicicletário reflete o apoio do MorumbiShopping à causa da mobilidade urbana em São Paulo e contribui para a revitalização de espaços públicos em seu entorno, encontrando-se em um ponto estratégico, próximo a algumas das avenidas mais movimentadas da região”, afirma Doris Weinberg, superintendente do empreendimento.