5 de janeiro de 2016

O ano de 2016 já começou para Adriano de Souza

273163_569985_12419051_798033333636420_3884595990475738209_o

Foto: João Batista Coelho Júnior //

Campeão mundial realiza check-up anual, é liberado por médicos e se prepara para mês agitado, com treinos em Fernando de Noronha e casamento com a noiva Patrícia.

Foram pouquíssimos os dias de descanso para Adriano de Souza. Assim como boa parte dos brasileiros, o mais novo campeão mundial já está pegando no batente em 2016. E os próximos dias devem ser tão ou até mais agitados.

Por conta disso que Mineirinho fez o máximo que pôde para relaxar entre a véspera do Natal e o último domingo. Em pouco mais de uma semana, o paulista pôde curtir a noiva Patrícia e os amigos em Florianópolis, dar uma aula especial de surf aos alunos da Escola de Surf do Bananinha, um projeto social em Imbituba (SC), prestigiar a famosa Virada Mágica no réveillon e o show da banda Natiruts no último sábado.

Acabado o período de festas, Adriano já deu início às atividades da temporada 2016. Já nesta segunda-feira fez seu check-up anual no Instituto Mar Azul, recebendo o sinal positivo dos médicos para os treinos, iniciados imediatamente.

Na condição de novo campeão mundial, Mineirinho terá de alternar os treinos com os compromissos profissionais. Nesta semana, o atleta terá encontros com patrocinadores e imprensa no Rio de Janeiro, além de um ensaio de fotos no litoral paulista, sem contar que a partir desta semana ele será um homem casado no civil.

Já próxima semana do campeão mundial será recheada pelo privilégio de poder treinar em um local paradisíaco, a ilha de Fernando de Noronha, por conta da gravação de um programa de televisão ao lado de todos os outros brasileiros do Tour. “Ainda bem que dá pra respirar entre uma coisa e outra, senão nem isso conseguiria!”, brinca o campeão mundial.

“Janeiro é praticamente o único mês do ano onde a gente consegue cuidar um pouco da vida, mas com o título a agenda que já era grande triplicou. A minha sorte é que a Patrícia sempre esteve do meu lado e me acompanha em tudo, seja em treinos ou compromissos, o que deixa tudo mais leve e me ajuda a focar”, completa Mineirinho.