Oakley passa a integrar mais três atletas de alta performance entre seu time de patrocinados

Como o objetivo de reforçar-se líder no mercado de óculos performance, Oakley anuncia parceria com atletas de mountain bike, escalada e ultramaratona.

Parte de uma estratégia da marca de reforçar seu posicionamento como líder no mercado de óculos performance, a Oakley acaba de anunciar a parceria com três grandes atletas brasileiros de diferentes esportes. São eles a ultramaratonista Fernanda Maciel, o mountain biker Olímpico Henrique Avancini e o escalador Felipe Camargo, que entram oficialmente para o time de atletas da Oakley.

Uma mineira, um carioca e um paulista – a escolha de três atletas brasileiros reforça ainda mais a visibilidade que a Oakley traz ao reconhecer e potencializar a imagem deles dentro e fora do Brasil.

Fernanda Maciel – Ultramaratonista

“Estar junto da Oakley significa estar junto a uma marca que entende o ponto de vista do atleta. A obsessão que te impede de parar e te motiva a estar sempre atrás de novos projetos e do alcance em realizar novos desafios”, aponta a mineira Fernanda Maciel, que atualmente vive na cidade de Coll de Nargó, na Espanha. “O patrocínio desses três grandes atletas faz parte de uma das estratégias da marca que é oferecer o melhor em tecnologia de óculos para performance. Isso reforça a Oakley como a maior marca em produtos óticos no mercado.”, acrescenta Fábio Ippolito, novo Brand Manager da Oakley.

Felipe Camargo – Climber

Com uma herança enraizada em inovação e desempenho no esporte, a marca já anunciou como integrante do time Oakley nomes como dos skatistas Bob Burnquist , Rony Gomes e Murilo Peres, entre outros.