7 de dezembro de 2015

Prêmio TÊNIS 2015 encerra evento teste no Rio de Janeiro

unnamed

Foto: Divulgação //

O mais importante evento de Tênis no Brasil acontece no próximo dia 12/12, no Hotel Grand Mercure Riocentro no Rio de Janeiro.

Este ano, 18 categorias serão homenageadas, desde os melhores jogadores em simples e duplas, (inclusive cadeirantes e veteranos, juvenis beach tenistas) até os melhores projetos sociais e torneios.

Esta é a 7ª edição, em que a Revista Tênis irá eleger os melhores do ano. Como já aconteceu nos anos anteriores, o público geral também participou da votação que aconteceu do dia 31/08 até 20/12, no site da Revista TÊNIS. Os mais lembrados pelo voto popular, na internet, receberão 1 voto, que será somado ao voto do júri especializado para apontar o vencedor da categoria no ano.

Em 2014, Thomaz Bellucci foi o grande destaque do tênis brasileiro, com o prêmio de melhor tenista geral e de simples. Teliana Pereira por sua vez, venceu pelo terceiro ano consecutivo o prêmio de melhor tenista (feminino). Joana Cortez e Vinicius Font venceram na categoria beach tennis e Natalia Mayara e Carlos Santos levaram o prêmio na categoria cadeirantes.

 Nos últimos anos, o Prêmio TÊNIS tem acontecido em Florianópolis, Costa do Sauípe e São Paulo, já neste ano, ele acontece no Hotel Grand Mercure Riocentro, no Rio de Janeiro, logo em seguida do Masters da CBT (Confederação Brasileira de Tênis) no Centro Olímpico de Tênis – um dos principais patrimônios do Rio 2016 e que será o torneio piloto para as Olimpíadas.

O Prêmio Tênis como de praxe será transmitido ao vivo pelo canal BandSports.