11 de maio de 2017

Primeira edição do Fitness Challenge HTPro Nutrition

311481_702226_img_1396_podio_scaled

Foto: Divulgação //

Evento realizado em São Paulo, no último sábado, reuniu mais de 60 atletas iniciantes, de seis boxes de Crossfit da capital.

A adrenalina e a superação tomaram conta do box CrossFit JAM, na manhã de sábado, na capital paulista. Por mais de cinco horas, 63 atletas iniciantes de seis boxes de Crossfit de São Paulo fizeram parte da primeira edição do Fitness Challenge HTPro Nutrition – Crossfit. Além do box que sediou o evento, estiveram no evento representantes do CrossFit Caveira, Jardim e Hangar 193, com as unidades Vila Mariana, Vila Leopoldina e Moóca.

Após a realização de três provas, as categorias iniciante e scaled definiram seus campeões. Enquanto na primeira levou a melhor o trio formado por Muriele Peixoto, Henrique Sigoli e Julio Cesar Alves, do CrossFit Hangar 193 – Moóca, a scaled foi vencida pelo trio do CrossFit JAM, composto por Bárbara Ciporkin, Andre Dall’Acqua e Vinícius Casanova. Ambas as equipes vencedoras levaram para casa um combo de produtos HTPro Nutrition, com Whey Protein Concentrado, Creatina e BCAA 500 mg – um para cada atleta.

Completaram o pódio na iniciante outros dois trios do Hangar 193: Michely de Araújo, Luiz Carlos Horokoshi e Samuel Shitara, em segundo lugar, e Natalia Tamehyro, Pedro Chuluck e Lucas Gazola em terceiro. Na scaled, o vice-campeonato ficou com o trio Phablo Nascimento, Carla Bartels e Sandro Hernandez, do box Cidade Jardim, enquanto a terceira colocação foi obtida por Isadora Alves, Felipe Nimia e Shamyr Bogossian, do Hangar 193. Enquanto a iniciante contou com nove trios, a scaled teve 12 trios participantes.

“O Fitness Challenge HTPro Nutrition – Crossfit é resultado da junção de pessoas apaixonadas pelo esporte e pelo que fazem, com vontade de ver pessoas felizes e superando-se. Nós, do CrossFit JAM, criamos o evento em parceria com a HTPro Nutrition, pensando naqueles que estão dando os primeiros passos no crossfit”, contou Thiago Peligrinelli, headcoach e proprietário do CrossFit JAM. “O clima da competição foi fantástico. Presenciamos vários atletas atingindo seus limites, conquistas pessoais e nos fortalecemos como uma comunidade esportiva muito unida. Agradeço a presença de todos, desde nossos árbitros, participantes e público que prestigiou o evento”, completou Thiago.

Enquanto nos treinamentos de rotina nos boxes os atletas fazem apenas um treino diário, no Fitness Challenge eles tiveram a oportunidade de algo inédito em suas experiências no esporte, com três treinamentos em um curto período. “Em um evento como este os atletas sentem o quanto a suplementação é fundamental para atingirem seus objetivos no esporte. O HTPro Gel para ter energia durante todo o campeonato, o Pró Treino 5:1P, indicado para utilização antes dos treinos, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, e o 4:1R Recovery, repositor para ganho de massa muscular utilizado no pós treino, foram os melhores aliados para os participantes, além da força, do conhecimento e da técnica deles”, enalteceu Eloi Catto, responsável pelo marketing da HTPro Nutrition.