18 de abril de 2017

Priscila Reis é vice-campeã da 3ª Copa Paulista

309898_696653_pri_reis_em_acao

Foto: Divulgação //

Evento realizado no último sábado, em São Paulo, ofertou aos campeões de todas as categorias uma vaga na Arnold Classic South America.

Representante do HTPro Team no fisiculturismo, a paulista Priscila Reis conquistou no sábado o vice-campeonato da 3ª Copa Paulista, competição válida como seletiva para o Arnold Classic South America. Com o resultado, Priscila garantiu o segundo troféu na temporada em menos de um mês, após ter obtido a terceira colocação no Campeonato Paulista Estreantes IFBB/SP, em março. O título da Womens Phisyque ficou com Viena Ferreira, enquanto Edilaine da Silva, Shirley Castro, Isis Oliveira e Luana Sayuri completaram o top 6 da categoria.

Apesar do ótimo resultado, Priscila Reis ficou a um passo do seu principal objetivo do semestre. A fisiculturista tinha como meta garantir a vaga no Arnold Classic, entre os dias 21 e 23 de abril, também em São Paulo, oferecida apenas para os atletas campeões de cada uma das 37 categorias em disputa da Copa Paulista, realizada na UNIP Vergueiro, no Paraíso.

“Em um período de cerca de nove meses, fiz a mudança de categoria da Welness Fitness para a Womens Phisyque, e já tenho dois importantes troféus conquistados. Pude conhecer como funciona meu corpo mais do que ninguém, e é por isso que os resultados são visíveis. Sou muito grata a todas as pessoas que estiveram ao meu lado neste período”, avaliou a fisiculturista de São Bernardo do Campos.

Além de uma dieta regrada e muito treinamento, a suplementação esportiva foi fundamental no processo de preparação de Priscila Reis, com os produtos da linha Performance da HTPro Nutrition. Estão entre eles o BEEF Protein, proteína da carne do boi de alto valor biológico com moderna técnica de extração e desidratação, e o BCAA, que auxilia a recuperação do tecido muscular em treinamentos intensos, e a Cafeína, da linha One, que promove uma curva constante de absorção necessária para a manutenção de energia durante os treinos, assim como a termogênese (capacidade de equilibrar a temperatura interna do corpo com a do meio ambiente).