1 de maio de 2015

Rali Mitsubishi Motorsports desembarca em Tiradentes

251327_495747_ms15_1campos_davidsantosjr_0107

Foto: David Santos Jr //

Cidade histórica mineira receberá Nação 4×4 para segunda etapa da temporada do rali de regularidade mais tradicional do País.

A cidade histórica de Tiradentes (MG) receberá no dia 9 de maio a segunda etapa da temporada 2015 do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports. O evento, que está no 21º ano, reúne famílias, casais e amigos apaixonados por off-road em busca de um sábado divertido, em meio a trilhas e belas paisagens.

“Depois de alguns anos, voltamos a ter rali em Tiradentes. É uma cidade turística incrível e que oferece um relevo ótimo para a prática de off-road”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

Na etapa mineira, a categoria Graduados, para duplas experientes, percorrerá 180 km, assim como a Turismo, para quem tem experiência intermediária. Já a Turismo Light, para pilotos e navegadores iniciantes, terá 140 km de percurso.

“Os competidores vão encarar muitas estradas de terra e seguirão rumo aos municípios vizinhos de Prados, Lagoa Dourada e Dores de Campos”, adianta Julianelli. “A Turismo Light encerra a prova margeando uma linha férrea e as categorias Graduados e Turismo enfrentarão ainda trechos de reflorestamento.”

A competição é também um ponto de encontro de amigos e famílias, que aproveitam o rali para sair da rotina e viver experiências diferentes. “Cada metro percorrido vale a pena. A estrutura que a Mitsubishi monta a gente não encontra em lugar nenhum. E as amizades não têm preço”, garante o casal Ariel e Pamela Bueno da Fonseca.