Rally dos Sertões

Foto: Murillo Matos  //  

 

Equipe Mitsubishi Petrobras faz último shake down com os carros do Sertões; vídeo-release e fotos estão disponíveis para download.

A Equipe Mitsubishi Petrobras fez na última segunda-feira, 18, o último treino antes do Rally dos Sertões, que começa oficialmente no dia 23, sábado, em Goiânia (GO). Na pista de terra de uma fazenda em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, a equipe testou o set up do ASX Racing e da L200 Triton SR.

O piloto tetracampeão do Sertões Guiga Spinelli e o navegador Youssef Haddad aceleraram os carros e cuidaram de fazer os ajustes finos, ao lado dos engenheiros e mecânicos, antes do embarque dos veículos. “O ASX Racing é um projeto da Mitsubishi Brasil. Trabalhamos no constante desenvolvimento desde sua estreia, em 2012. Agora estamos prontos para partir para Goiânia”, declarou Spinelli.

Spinelli/Haddad também treinaram troca de pneus e entrar e sair do carro o mais rápido possível, para evitar perder segundos que podem ser preciosos. “As duplas vão forçar mais o ritmo desde o início e as disputas serão mais apertadas. O Sertões promete bastante emoção nessa edição”, prevê Guiga.

Na L200 Triton SR estarão João Franciosi e Rafael Capoani, que venceram a categoria Protótipos-T1 na edição 2013.

Vídeo-release em Full HD (imagens estáticas, em movimento e sonoras da dupla Guiga Spinelli e Youssef Haddad):

https://www.dropbox.com/sh/d9ag4c5xf9lmh8a/AAA79PBkC9KA43LTqL1F4ivLa