Rally Rota SC Velocidade

Foto: José Mário Dias/RallyPR   //

Aline Andrade Glasses foi apresentada aos off-roaders pela Zettel Sport.

 

Prova aconteceu neste final de semana na cidade de Tijucas, Santa Catarina, válida pela quarta etapa do rali de velocidade paranaense e pelo Brasileiro e Catarinense da modalidade.

Com variação de pisos, muita velocidade e poeira na disputa da quarta etapa do RallyPR, no Rally Rota SC Velocidade, realizada em Tijucas, SC, a dupla da Zettel Sport apresentou aos competidores do rali fora de estrada e público presente, a nova parceria da equipe. A Aline Andrade Glasses é uma grife de óculos que vem fazendo muito sucesso desde seu lançamento e recebeu aprovação dos modelos utilizados por Leonardo Zettel, Luís Felipe Eckel e os componentes do time.

A modelo Aline Andrade, proprietária da marca, compareceu ao evento e na sexta-feira (08) deu uma volta na pista de treino preparatório para a prova que aconteceu neste sábado e domingo, dias 09 e 10 de agosto. Ela também premiou os primeiros colocados (piloto e navegador) das três categorias com um dos óculos exclusivos da marca, que veio acompanhado de um kit com sacola, camiseta, boné, estojo e flanela. “A ação promocional foi um sucesso, a Aline Andrade Glasses é uma marca jovem e que veio para ficar”, declara o piloto Leo Zettel.

O piloto Leo e o navegador Luís competiram pela categoria CBR3 com um Peugeot 206 (#17) e, após uma capotagem na segunda especial do sábado, ficaram fora da prova que contou com oito especiais nos dois dias de competição, com aproximadamente 256 quilômetros de trechos cronometrados e deslocamentos. O Rally Rota SC Velocidade contou pontos para a 4ª etapa do Campeonato Paranaense, 3ª etapa do Campeonato Brasileiro e ainda, 3ª e 4ª etapas do Catarinense de Rally de Velocidade.

Na tabela de classificação do Campeonato Paranaense de Rally Velocidade, depois da etapa de Tijucas/SC, Leonardo Zettel segue com a terceira colocação entre os pilotos, com 36 pontos e Frederico Zettel, é o quinto colocado também com 36 pontos. A quinta etapa será em Ponta Grossa (PR), dias 19 e 20 de setembro.