Rally Serra Azul: Inscrições estão abertas

Foto: Marcelo Machado //

Shopping Serra Azul, localizado no município de Itupeva, interior paulista, na Rodovia dos Bandeirantes km 72, receberá a competição nacional.

O Shopping Serra Azul, localizado na cidade de Itupeva, no interior paulista, entrará novamente para o calendário do rali brasileiro, A prova acontece entre os dias 17, 18 e 19 de outubro. Com o título em aberto em todas as categorias – Motos, Quadriciclos, Carros, Caminhões e UTV’s -, a ordem nas equipes é não cometer erros e não perder pontos nos Campeonatos Brasileiros de Cross Country e Baja.

A competição conta com a organização da Arena Promoções e Eventos, através da coordenação e direção de Henrique Arena. “Sempre costumo dizer que rali se faz com emoção e coração, talvez seja isso que me dá força e temos conseguido passar essa paixão para os pilotos. Estamos felizes por receber dos pilotos e da CBA a incumbência de realizar mais um evento, tudo muito em cima da hora com o cancelamento do Rally dos Bandeirantes, mas aceitamos o desafio para dar sequência ao campeonato”, declara.

“Será mais uma grande prova, temos os pilotos como nossos parceiros, então não mediremos esforços e iremos retribuir a confiança em alto estilo. Temos a parceria da Prefeitura Municipal, do Shopping Serra Azul e da Loja Sacramento Store, e o patrocínio da Polaris. Tenho certeza que será uma grande prova lembrando que o Shopping Serra Azul é turístico e tem várias opções de entretenimento para os visitantes”, enfatiza Henrique.

A organização levantou um roteiro inovador e recheado de surpresas aos participantes em dois dias de disputas. O percurso será bem mesclado, com piso predominante duro com trechos de areia em meio as plantações de cana e batata,”Nossa meta é fazer uma prova onde o conjunto, piloto e navegador, divirtam-se bastante e, para que os pilotos de motos, quadris e utvs tenham uma prova completa. Sempre montamos dois a três percursos, depois selecionamos a melhor opção, nunca deixando de lado a segurança dos pilotos”, garante o diretor de prova.

As inscrições continuam abertas e podem ser realizadas no site oficial www.rallyserraazul.com.br.