9 de setembro de 2017

Reinaldo Colucci disputa o Mundial de Ironman 70.3

321112_730135_chattanooga

Foto: Divulgação //

O triatleta paulista Reinaldo Colucci (Sesi/Scott) está em Chattanooga, Tennessee (EUA), onde disputará neste fim de semana a edição de 2017 do Campeonato Mundial de Ironman 70.3. A prova está marcada para este domingo às 7h30 (horário de Brasília) e nela Colucci terá pela frente 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida.

“Finalmente, chegou o período do ano mais esperado por mim, a disputa do Mundial de Ironman 70.3 neste fim de semana e na sequência, em outubro, o Ironman completo em Kona”, conta Colucci. “Estou bem animado para esta prova, que será a mais forte do ano até agora. O start list está repleto de campeões como, Javier Gomez (ESP), Tim Don (GBR) e Sebastian Kienle (ALE), que já conquistaram pódios em campeonatos mundiais, inclusive em outras distâncias”, completa.

“Me sinto preparado e confiante para conseguir um bom resultado perante esse cenário de adversários tão competitivos. Espero também representar muito bem as cores verde e amarela da bandeira brasileira, bem como as empresas que me patrocinam e acreditam em mim”, avalia o triatleta paulista, que tem sua bike equipada com o grupo eletrônico Dura-Ace Di2, além de rodas da marca PRO Bike-gear. Colucci, triatleta que tem em seu currículo 2 olimpíadas (2008 e 2012), estará no Shimano Fest no domingo 17 de setembro no Jockey Club de SP, fazendo um Bike Fit ao vivo e interagindo com o público às 11h da manhã. O Shimano Fest é o festival da bicicleta com entrada franca.