Sérgio Jimenez encerra temporada da Stock Car

Foto: Vanderley Soares //

Última etapa neste fim de semana na capital paulista será a despedida do atleta do HTPro Team na equipe Hot Car Competições (Promax Bardahl).

O piloto Sérgio Jimenez disputará neste fim de semana a décima segunda e última etapa da Stock Car 2017. A decisão da principal categoria do automobilismo nacional será em São Paulo (SP), no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos. Diferentemente de boa parte das demais corridas no ano, na etapa paulistana haverá uma única prova, no domingo, com 40 minutos de duração e largada às 10h10, com transmissão ao vivo da TV Globo, no Esporte Espetacular.

“Sempre andei bem em Interlagos, vide a semana passada que o Digo Baptista e eu fizemos a pole position na última etapa da Porsche Império GT3 Cup e estávamos vencendo a corrida até o momento em que houve a quebra no nosso carro”, destaca Sérgio Jimenez, dono do Stock #73, que nesta etapa estará envelopado de uma forma em que a cor do carro muda com o movimento e a luz do ambiente.

Será a despedida do piloto do HTPro Team na equipe Hot Car Competições (Promax Bardahl). “Espero fazer uma boa prova na última corrida do ano em Interlagos. Fato é que tivemos um ano bem difícil na Stock Car em 2017. Uma pena, porque a nossa equipe nunca conseguiu o equilíbrio do carro para brigarmos pelas primeiras colocações”, conta Jimenez. “Em 2018, estarei na Stock Car e em breve anunciaremos a equipe e patrocinador”, complementa.

Enquanto a decisão será na manhã do domingo, neste sábado, o treino classificatório está marcado para as 12h, com transmissão ao vivo nos canais SporTV.