Shimano Fest 2018 já tem 85% dos espaços comercializados

Maior Festival de Bike da América Latina terá sua nona edição realizada pelo quarto ano consecutivo em São Paulo, entre os dias 14 e 16 de setembro, desta vez no Memorial da América Latina.

A pouco mais de quatro meses para a nona edição, uma coisa é praticamente certa no Maior Festival de Bike da America Latina: o evento é cada vez mais  reconhecido pelas marcas do setor, com uma alta procura dos espaços comercializados. O Shimano Fest já tem 85% de sua área de exposição e lojas reservadas pelas principais empresas de bicicleta do setor. No lançamento oficial, no fim de março, o evento obteve um sucesso tão grande, que foi necessário abrir mais uma área de exposição, totalizando assim 5.000 m² de área coberta, o dobro em relação ao ano passado. Em 2018, o Shimano Fest terá sede no Memorial da America Latina, em São Paulo, nos dias 14, 15 e 16 de setembro.

“A mudança para o Memorial da América Latina nos impõe um novo desafio. Chegamos à nona edição, sempre crescendo e construindo um grande Festival para o mercado da bicicleta e, principalmente, para toda a família. Chegarmos hoje na região central dessa maravilhosa cidade, nos permite estar mais perto das pessoas e o nosso compromisso com o público só aumenta. Teremos mais atrações, shows, apresentações e muito conteúdo em 2018. A adesão dos parceiros e amigos do setor demonstra o quão importante este grandioso evento tem se tornado. Será o momento de conhecer os lançamentos das principais marcas, além dos melhores atletas do MTB nacional”, ressalta Paulo Boldrin, marketing Shimano e coordenador do Shimano Fest.

Diversas empresas do setor já estão confirmadas no Festival da Bike em 2018. Destacam-se entre elas, ao adquirirem os maiores espaços: Soul Cycles, Caloi, Cannondale, GT, Oggi, Isapa, Sense, LM, Vzan, Intac, ASW, Penks, Multilaser, Corratec, Nathor e Token. “Temos fila de espera para alguns espaços, ou seja, ainda estamos com uma procura intensa”, destaca Paulo Boldrin. “Se em 2017 não tivemos toda a área de exposição coberta, neste ano optamos por focar no conforto de todos, expositores, lojistas e, claro, os visitantes. Assim, aumentamos de 2.500 m² para 5.000 m² a cobertura. Portanto, não teremos nenhum expositor ou loja fora dessa cobertura”, finaliza Boldrin.