28 de outubro de 2015

Show de Fred Kyrillos levanta público no Anhangabaú

267630_552157_rafael_gagliano_14750

Foto: @rafael_gagliano //

Fera do Motocross Freestyle participou de todas as edições da Virada Esportiva.

Quem passeava pelo Vale do Anhangabaú na noite do último sábado nunca mais vai esquecer do que viu. O show deFred Kyrillos na Virada Esportiva levantou o público que lotou o cartão postal da cidade de São Paulo.

Maior nome do Motocross Freestyle do Brasil, o piloto usou e abusou do backflip superman, whip e outras manobras na apresentação. ”É sempre muito legal participar da Virada Esportiva. Foi o meu nono show em nove anos. Fico feliz em saber que a nossa apresentação de freestyle agrada a todos os paulistanos. Nosso grupo é formado por pilotos que são da grande São Paulo, mas as competições geralmente não ocorrem no nosso universo urbano aqui no Brasil. O público da capital teve uma experiência diferente mais uma vez, assistindo ao vivo e de graça o que só geralmente acompanha na TV ou pela internet”, disse Fred Kyrillos. A apresentação de FMX na Virada Esportiva teve a companhia de Gian Bergamini e Octávio Melo.

E tem mais apresentação de Fred Kyrillos por vir. De 6 a 7 de novembro, o piloto encara a etapa brasileira do Night of The Jumps, que são as eliminatórias para o Campeonato Mundial de Motocross Freestyle. O evento será em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. Os quatro melhores colocados da prova se classificam para enfrentar a grande final. “É uma das principais competições do cenário mundial e meus treinos estão focados nisso. É uma honra representar meu país nos principais eventos da modalidade e a preparação está intensa com provas e treinos no CT”, disse o atleta.