10 de maio de 2015

Super Tênis RS terá premiação especial

AguadaPedraCircuitoSuperTenisRS

Foto: Divulgação //

Vencedores de todas as categorias poderão usufruir da estrutura do Complexo Turístico Ecoland.

Os tenistas gaúchos têm um motivo a mais para participarem da edição 2015 do Super Tênis RS, evento apresentado por Água da Pedra. A primeira etapa da competição está confirmada para os dias 15, 16 e 17 de maio no Avenida Tênis Clube, em Santa Maria, com a já tradicional Copa Docelina de Tênis. Além da premiação em dinheiro, com um total que supera os R$ 5.000,00, os campeões de todas as categorias poderão conhecer a grande estrutura oferecida pelo Complexo Turístico Ecoland, localizado em Igrejinha. É uma premiação diferenciada e bastante atraente, pois o Ecoland é reconhecido pelas inúmeras atividades de lazer oferecidas, sem contar a sua localização junto a um cenário encantador.

Os tenistas das categorias Seniors e Classes receberão uma hospedagem para casal, com café da manhã e direito a usufruir toda a estrutura do Ecoland, incluindo passeios a cavalo, piscinas, trilhas, minizôo, espaço fitness e espaço infantil, entre outros. Os tenistas infanto-juvenis receberão 1 dia de uso no hotel fazenda, válido para quatro pessoas, sem estadia. O Ecoland é um complexo turístico de 172 hectares, situado em um vale rodeado por mata nativa e destinado à hospedagem, ao lazer em família e à realização de eventos. O complexo dispõe de 42 confortáveis apartamentos, 6 salas de eventos, restaurante, piscinas, quiosques, lagos para pesca e inúmeras outras formas de lazer. No Refúgio Ecoland, área interna de lazer, o ambiente é dividido em espaços temáticos como Espaço Fitness, Espaço Infantil, Espaço dos Jogos, Espaço das Cartas e Espaço TV, sendo ótima opção para conversar com os amigos e interagir com a família. Veja mais detalhes sobre o hotel no site www.ecoland.com.br .

PARCERIA

De acordo com Monique Willers, assistente de direção e marketing, a parceria com o Super Tênis RS surgiu a partir da possibilidade do Ecoland se relacionar com um público que pratica e curte o esporte, justamente o mesmo foco de interesse do complexo turístico. “A modalidade é adorada por crianças e jovens, os quais se interessam pela estrutura de lazer do hotel, bem como por seus pais e familiares. Dentro deste público, também estão empresários de vários ramos, os quais podem se interessar pelo hotel como opção para eventos de suas empresas, como reuniões, treinamentos ao ar livre ou confraternizações. Além disso, o Super Tênis é uma oportunidade ímpar de chegar a locais onde o Ecoland não é tão conhecido, como Santa Maria e Lajeado, além de fortalecer nossa imagem através de ações já realizadas em 2014 e 2013 nas demais cidades das etapas do circuito. Esta é a primeira vez que estamos investindo num evento esportivo de grande visibilidade e prestígio no Rio Grande do Sul”, explica Monique, que também é a sucessora do empreendimento idealizado e construído pelo diretor Paulo Roberto Willers.

A exemplo do ano passado, o Super Tênis RS contará com cinco etapas. Depois de Santa Maria, o circuito seguirá para Caxias do Sul, no Recreio da Juventude, em agosto; São Leopoldo Tênis Clube, em setembro; Clube Tiro & Caça de Lajeado, em outubro; e por fim a etapa Masters, no Clube do Comércio, em Porto Alegre, no mês de novembro. Poderão participar tenistas das categorias infanto-juvenil (12, 14, 16 e 17-25 anos), 1ª a 5ª Classe Masculino e 1ª a 3ª Classe Feminino, além dos seniors (35, 45 e 55 anos) Masculino. O Super Tênis RS terá graduação como um evento válido pelo Grupo 3 da Federação Gaúcha de Tênis.