29 de maio de 2015

Sydney se ilumina para o Tottenham Hotspur FC

Harry Kane Sydney Harbour Bridge pylon projection Destination NSW

Foto: Mark Watson //

Sydney se iluminou quando o lendário clube de futebol inglês Tottenham Hotspur FC passou pela ponte do porto de Sydney, que foi especialmente iluminada com luzes azuis e brancas e projeções dos jogadores dos Spurs nos postes de arenito da icônica estrutura, para celebrar a chegada do time na cidade portuária na quinta-feira de manhã.

Toda a equipe separou um tempo para ver o porto banhado de cores e luzes para o Vivid Sydney, o maior festival de luzes, músicas e ideias do mundo. Enquanto desfrutavam da escalada especial na ponte, os jogadores podiam ser vistos desde abaixo passando pelo que é carinhosamente conhecido como “o cabide”, graças às suas roupas especiais iluminadas.

Para receber o lendário clube de futebol em Sydney, a parte ocidental da ponte do porto de Sydney também foi iluminada em sombras de azul e branco e com imagens do capitão e goleiro dos Spurs, Hugo Lloris; do atacante dos Spurs, Harry Kane, e do meio de campo dos Spurs, Christian Eriksen, projetadas em seus postes.

Ao passar pela ponte, Harry Kane aproveitou a oportunidade para tirar uma “selfie” com as projeções por trás deles nos postes da ponte.

O atacante do Tottenham Hotspur, Harry Kane, declarou: “Sydney é uma grande cidade, e tem sido uma experiência incrível até o momento, desde que chegamos aqui pela manhã. Já pudemos ver a ponte do porto de Sydney e a Sydney Opera House. Trata-se de uma grande cidade e estou desfrutando muito desse tempo por aqui. Certamente, voltarei de férias algum dia, e contarei a todos os meus amigos para virem também.”

Hugo Lloris, goleiro, afirmou: “É minha primeira vez em Sydney e estou gostando muito de tudo. Todos nós estamos empolgados em descobrir essa bela cidade.”

Stuart Ayres, ministro de negócios, turismo e grandes eventos, e ministro de esportes, declarou: “O Tottenham Hotspur é uma instituição futebolística há mais de 130 anos, e estamos encantados por termos marcado seu único jogo na Austrália paraSydney, por meio de nossa agência de turismo e grandes eventos, a Destination NSW. Sua visita vai apresentar Sydney a um público mundial e atrair visitantes de toda a Austrália e do mundo.”

“Enquanto estão em Sydney, o Tottenham também terá a oportunidade de conferir mais das atrações de Sydney, incluindo uma visita ao Vivid Sydney, e um dia de navegação no espetacular porto de Sydney. Nós ansiamos mostrar-lhes por que nossa bela cidade é o destino australiano número um para visitantes internacionais”, declarou o Sr. Ayres.

O Tottenham Hotspur FC está em Sydney para um jogo amistoso contra o Sydney FC no ANZ Stadium no sábado, 30 de maio de 2015.