9 de abril de 2015

Torneio Arnold MMA Amador abre seleção para atletas

249435_488510_mma1

Foto: Divulgação //

Competição que incentiva o esporte amador acontece dia 31 de maio dentro do Arnold Classic Brasil.

Atletas amadores de MMA estão convocados para participar da terceira edição do Arnold Classic Brasil, evento multiesportivo que leva a chancela do ator e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger e acontece de 29 a 31 de maio no Riocentro, no Rio de Janeiro. O torneio Arnold MMA Amador, realizado pela BF Shows Esporte e Entretenimento no dia 31 de maio, está recebendo currículos de atletas até o dia 24 de abril. Para participar da seleção é preciso estar com os exames médicos atualizados e enviar o currículo para o emailbarretofighter@yahoo.com.br, aos cuidados do professor Carlão Barreto.

O torneio seguirá os padrões de regras da IMMAF – International Mixed Martial Arts Federation e os protocolos da CABMMA – Comissão Atlética Brasileira de MMA.

O Arnold Classic Brasil reunirá mais de 10 mil atletas amadores e profissionais em 33 modalidades de competições esportivas no Riocentro. Os ingressos dão acesso também à feira de negócios, que vai trazer 190 expositores de produtos de fitness e nutrição do Brasil e do mundo. Os amantes de esportes poderão assistir grandes atletas do Brasil e do mundo em competições de BodyBuilding PRO, Strongman PRO, Crossfit, Remo Indoor, Pebolim, Strongman Amador, Pula Corda, Bodybuilding Amador, Pole Dance, Luta de Braço, Muay Thai, Capoeira, Corrida, Jiu Jitsu, Judô, Luta Olímpica, Forma, Karatê, Sanda, MMA, Levantamento Olímpico, Bike Indoor, Powerlifting, Aikido, Taekwondo, Ladies Camp, Street Workout, Xadrez e Frescobol.