26 de novembro de 2013

Tornio Beneficente de Golfe em SP

209742_366009__dsc0811

Foto: Zeca Resendes

O VII Torneio Beneficente de Golfe do Voluntários Einstein acontece no dia 8 de dezembro na Fazenda da Grama Golf & Country Club, em Itupeva (SP). No próximo dia 08 de dezembro, acontece a 7ª edição do maior torneio de golfe beneficente do país, na Fazenda da Grama Country & Golf Club, em Itupeva (SP).

Promovido pelo Departamento de Voluntários da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (SBIBAE), o VII Torneio Beneficente de Golfe do Voluntários Einstein tem por objetivo captar recursos e direcioná-los ao Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis, ao Residencial Israelita Albert Einstein e às ações de humanização no Hospital M’Boi Mirim. Ao longo dos anos, foram levantados mais de R$ 3,5 milhões revertidos para o benefício de mais de 18 mil pessoas por ano.

O torneio receberá cerca de 100 golfistas federados disputando a modalidade “One Best Ball of Four Stroke Play”. As equipes Campeã, Vice-Campeã e Terceira colocada serão premiadas com troféus e goodie bags Tommy Hilfiger, contendo acessórios e perfumes da marca – prêmios que também serão reservados aos campeões das competições paralelas (nearest to the pin e straightest drive).

Os menos experientes no esporte também tem a chance de praticá-lo e competir, já que o evento oferece uma clínica (aula coletiva) de golfe onde profissionais especializados ensinam técnicas de jogo aos principiantes. Depois da aula, eles disputam um torneio na área de treino de tacadas curtas. Os três primeiros colocados também recebem troféus e goodie bags da Tommy.

O VII Torneio Beneficente de Golfe do Voluntários Einstein conta com o patrocínio Prata da Racional, Clínica da Implamed, Exposição da Brasanitas, Toshiba, Compact Car e Gocil, entre outros grandes nomes: Ponto Frio e CBEP, HighStill, Tejofran, CEI Brasil, Gillette, Tecnisa, Sotreq, Banco Daycoval, Servtec, Rosset, SP Market, Buffet França e Dell, e apoio da Tecnoset, FEBEX, FG Farma, Brandão & Marmo, Estacenter e Nestlé.

Departamento de Voluntários Einstein

Formado atualmente por cerca de 450 voluntários sob a gestão da Presidente Telma Sobolh, o Voluntariado desenvolve trabalhos na Comunidade de Paraisópolis, no Hospital Israelita Albert Einstein, Residencial Israelita Albert Einstein, na AMA Paraisópolis, no Hospital M’ Boi Mirim e em algumas Unidades Avançadas. Reconhecido por sua gestão profissional, o Departamento de Voluntários da Sociedade é o primeiro de sua categoria na América Latina a ser certificado pela ISO 9001 desde o ano de 2001.