9 de julho de 2016

Calvin Klein apresenta campanha de Inverno 2016

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Fotos: Divulgação //

Com Kate Moss, James Rodriguez e uma incrível variedade de talentos, nova campanha expande a ação “I ________ in #mycalvins”.

A Calvin Klein apresenta hoje sua campanha de Inverno 2016. Assim como aconteceu na estação passada, cada uma das marcas da label – Calvin Klein Collection, Calvin Klein Platinum, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear – são apresentadas juntas em uma poderosa narrativa visual, caracterizada por uma mistura provocante de talentos, através de uma rica coleção de vídeos e conteúdos digitais interativos.

Fotografada e filmada por Tyrone Lebon, o mesmo fotógrafo da campanha de Primavera 2016, a nova campanha traz um casting bastante diversificado, que engloba atores, músicos, ícones culturais, atletas, ídolos da moda, nomes de peso das mídias sociais, artistas, modelos consagradas e um street cast de novos rostos – muitas vezes fotografados juntos para criar uma mistura dinâmica e engenhosa.

Entre eles, o compositor e produtor, Frank Ocean; a supermodelo Kate Moss; a atriz Margot Robbie; o rapper Young Thug; a modelo Bella Hadid (irmã da também modelo Gigi Hadid); o consagrado Grace Coddington; o astro das mídias sociais Cameron Dallas; o jogador do Real Madrid James Rodriguez; a atriz, cantor e modelo Zoe Kravitz; o ator Lola Kirke; o músico Henry Rollins; o compositor e cantor G.E.M.; o novo fenômeno da Liga Feminina de Baseball Mo’ne Davis; a atriz e dançarina Sonoya Mizuno; o rapper Yung Beef; o ator Antoine-Olivier Pilon; o ator e modelo Aomi Muyock; a modelo Cuba Tornado Scott; a modelo e digital influencer Selah Marley; a cantora Kacy Hill; a rapper Keith Ape; o digital influencer e modelo Presley Gerber; as modelos Anna Ewers, Mark MacEachen e Roos Abels; o músico Tommy Genesis; o rapper Yung Lean; e outros nomes do street cast.

Nesta campanha, a Calvin Klein mergulha ainda mais na conversa cultural, com o compromisso de deixar a narrativa mais autêntica e pessoal. Esta abordagem é realizada por meio de um robusto conteúdo de vídeo e digital, entrevistas íntimas com cada um dos membros do casting, behind-the-scenes e um material especial de mídia social que serão executados durante todo o Inverno. Através destes conteúdos, a marca cria uma plataforma emocional e íntima para que seu elenco possa compartilhar suas histórias com todos os fãs da marca.

“Através da nossa campanha global de Inverno 2016, nós ultrapassamos os limites da publicidade tradicional com o nosso conteúdo e o nosso elenco”, disse Melissa Goldie, CMO global da Calvin Klein. “Estamos convidando o consumidor para fazer parte do nosso mundo e ter a experiência de contar histórias pessoais, algo que nenhuma outra marca pode oferecer. A nossa abordagem digital fornece ao nosso público uma experiência autêntica e íntima, que pode ser consumida e também compartilhada”.

Como complemento à publicidade, uma campanha de imersão é lançada hoje no site ck.com, começando com um vídeo “takeover” de 24 horas em seu site americano, o www.ck.com/mycalvins. Composto por uma coleção de mais de 50 entrevistas do elenco da campanha, o vídeo também traz imagens dos bastidores e de performances únicas dos artistas envolvidos. Ao longo do dia de hoje, os fãs da marca podem visitar o site para assistir a novos vídeos da campanha, selecionados exclusivamente para calvinklein.com. Durante todo o inverno, o site da Calvin Klein será abastecido com conteúdo exclusivo e atualizado, para quem quiser se engajar ou conhecer melhor um pouco do trabalho de cada artista do elenco. Além disso, o site vai oferecer playlists de diversos músicos no Spotify, bem como playlists customizadas do aplicativo, montadas a partir da escolha dos verbos disponibilizados pelo site.

Com mais de 50 milhões de anúncios impressos planejados para os 26 mercados em que a marca está inserida, além do mix digital, mobile, print e outdoor, a campanha vai traduzir o lifestyle único da Calvin Klein. Para o Inverno 2016, a Calvin Klein fez parceria novamente com a Dazed Media, que culminará com a celebração do seu 25º aniversário em Londres. A parceria global continua com a plataforma número #1 de música digital, o Spotify, em um programa de imersão que oferece aos usuários do serviço de música e vídeo streaming uma página da Calvin Klein, com playlists personalizadas e conteúdo envolvente. A Calvin Klein continuará a impulsionar conversas íntimas e autênticas com a ação “I _______ in #mycalvins” nos campos da arte, da música e do cinema. A ação busca conectar a marca com seu público através dos principais momentos culturais, quando os consumidores estão se fotografando para registrar o momento. Esta abordagem global faz parte da nova filosofia e da inovação estratégica da Calvin Klein, que busca engajar os consumidores, usando o conteúdo para contar histórias inspiradoras, que trazem uma conexão imediata.

Em março deste ano, os consumidores acompanharam, pela primeira vez, os bastidores da campanha de Inverno 2016 pelo Periscope da Calvin Klein. Os fãs tiveram acesso exclusivo ao shooting e ao behind-the-scenes, acompanhando Bella Hadid, Cameron Dallas, Selah Marley e outros membros do street cast.