Empresa paulistana elabora acessórios com madeira certificada e reaproveitada

Fotos: Divulgação //

Criada pelos amigos Beatriz Vallego e Cayo Sartori, em outubro de 2013, a grife Paubrasil alia sustentabilidade, qualidade e inovação. Com acessórios produzidos com madeira certificada e reaproveitada, a empresa atende um público consciente e cheio de estilo.

Destaque para a linha de capinhas para modelos de iPhone que esbanja charme e beleza. Garimpadas em diversas regiões do Brasil, as madeiras da coleção são provenientes de antigas construções, como casas e barracões.

O processo produtivo envolve etapas manuais e automatizadas. Seleção da peça, higienização da madeira, corte do molde, gravação à laser e acabamento manual com lixas e ceras naturais que impermeabilizam e protegem os produtos.

Todas as capinhas também podem ser customizadas com desenhos ou textos. “Queremos que o cliente tenha um produto original, criativo e repleto de personalidade”, revelam os sócios da marca.

A grife também oferece óculos de sol e stickers de madeira certificada. As películas protegem os aparelhos de pequenos impactos diários e atendem diversos modelos (IPHONES 4, 5, 6 e 6PLUS; SONY XPERIA Z1, Z2 e Z3; MOTO G, X, G2 e X2; Samsung GALAXY S4, S4 MINI, S5, S5 MINI e SAMSUNG GALAXY GRAND PRIME).

Os produtos podem ser encontrados na loja virtual da empresa e em parceiros como as lojas Endossa, Cada Qual, Papel Craft, AoVivo.TV e Better World Store.