29 de agosto de 2015

Garmin apresenta lançamentos na Pesca Trade Show

imagem_release_486235
imagem_release_486234

Fotos: Divulgação //

Marca destaca sonar de tecnologia pioneira e chartplotters com recursos integrados.

A Garmin, líder global em navegação por satélite, está apresentando novidades em equipamentos tecnológicos para pesca até 28 de agosto na Pesca Trade Show, maior evento sobre o setor da América Latina, que acontece no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo. Para marcar o terceiro ano de sua participação, a empresa exibe as mais recentes tecnologias do segmento náutico em sonares de visualização em tempo real, localizadores e câmeras de vídeo à prova d’água.

“A principal expectativa de nossa participação na feira em 2015 é dialogar com o consumidor marítimo moderno ao apresentar o que há de mais recente e tecnológico dentro de seu segmento, e assim facilitar a atividade que lhe é favorita, ou seja, pescar”, afirma a gerente de marketing da Garmin no Brasil, Ilham Harati.

O sonar Panoptix abre a lista de destaques. Com tecnologia pioneira, o Panoptix PS-31 possibilita a visualização em tempo real ao redor da embarcação, mesmo parada. Seu transdutor frontal possui os ângulos LiveVü Forward e RealVü 3D Forward e oferece visão da aproximação ou afastamento dos peixes em relação a embarcação em um único ping, além de fazer a leitura digital da área em frente à embarcação, proporcionando visão 3D da parte inferior, estrutura e dos peixes, auxiliando assim a identificação dos locais ideais de pesca.

Outro lançamento é a linha GPSMAP® 7400xsv, projetada para praticantes de pesca esportiva,marinheiros e velejadores que procuram em um chartplotter a soma de alto desempenho, integração completa de recursos e facilidade na operação. Possui ampla tela multitoques com tamanhos entre 7” e 16”, sonar CHIRP duplo integrado, além de sonares de varredura CHIRP DownVü e CHIRP SideVü, que proporcionam imagens mais claras na água. Seu GPS interno de 10Hz atualiza posição e direção 10 vezes por segundo e o oferecem conectividade Wi-fi® integrada.

A empresa também exibirá em seu stand os combos echoMAP 42 dv e 52 dv e echoMAP 72 sv e 92 sv,todos com visor colorido de alto contraste, mapa base mundial pré-carregado e integrado com sonar de monitoramento DownVü nas versões DV e sonar DownVü e SideVü nas versões SV, que oferece imagens com qualidade fotográfica de até 230 metros do fundo. Além destes, figuram na lista as câmeras de ação compactas VIRB X e XE, com design mais resistente e funcional para filmagens submersas, e oGPSMAP 78s, com bússola de três eixos, receptor de alta sensibilidade e entrada para cartões microSD™.

A VIRB X estará disponível no mercado nacional a partir do último trimestre de 2015 os demais produtos já podem ser encontrados no Brasil. A Pesca Trade Show ocorre do dia 26 ao dia 28 de agosto no centro de exposições Anhembi, localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1210, em Santana, São Paulo. A Garmin estará localizada na rua B no estande 414.